[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
Granja escreveu: (07-10-2016, 01:08 AM)Incrível como o jogo tá mais bonito e mais estável. Can't wait.

Opa, a Stand by Me toca bem no começo Love
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (07-10-2016, 01:10 AM)Opa, a Stand by Me toca bem no começo Love
Vc já gostava dessa música antes do jogo? Lol
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (07-10-2016, 01:10 AM)Opa, a Stand by Me toca bem no começo Love

Assumo que toque em mais partes do jogo. Puta cover lindo e bem produzido pra tocar só alguns segundos e cortar pra música da Hammerhead? Difícil Lol
Responder
Luca escreveu: (07-10-2016, 08:20 AM)Vc já gostava dessa música antes do jogo? Lol

Não era super fã, mas curtia esse vídeo

Fora que poderia ser música só de trailer sem aparecer no jogo, como foi aquela da TGS 09 no XIII ou Song 2 no Fifa 17

Gbraga Returns escreveu: (07-10-2016, 09:22 AM)Assumo que toque em mais partes do jogo. Puta cover lindo e bem produzido pra tocar só alguns segundos e cortar pra música da Hammerhead? Difícil Lol

Sim, o trecho que toca é muito curto, de repente pode tocar completo no final
Responder
Bomb:

[Imagem: ayhmxi.gif]
Responder
Luca escreveu: (07-10-2016, 08:20 AM)Vc já gostava dessa música antes do jogo? Lol

Eu já conhecia essa musica porque tem muitas versões, a que mais escutei até hoje foi essa.

Responder
Galera, esse vídeo da Eurogamer é ÓTIMO. Recomendo verem:

Responder
Qual era aquele site pra tentar item grátis pro XV? como faz semanas que não vejo, de repente aparece algo decente
Responder
"We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain"
Melhor sub-título de tópico que esse fórum já teve em toda a sua existência... Emotion Emotion Emotion
Responder
[Imagem: uqcmyc.gif]

A menos que o FPS caia pra metade, não tem como esse jogo ser ruim. O combate já está milhares de vezes melhor que o goty lixo 3 do ano passado.
Responder
Ficou legal esse Bomb.
Responder
Setsuna94 escreveu: (07-10-2016, 04:36 PM)[Imagem: uqcmyc.gif]

A menos que o FPS caia pra metade, não tem como esse jogo ser ruim. O combate já está milhares de vezes melhor que o goty lixo 3 do ano passado.

Caralho, tá bem foda essa merda, puta que pariu, quero jogar logo essa bosta.
Responder
pena que não conseguirei jogar no lançamento, terei que evitar com força esse tópico pra não tomar spoiler Emotion
Responder
One Winged Angel escreveu: (07-10-2016, 05:57 PM)pena que não conseguirei jogar no lançamento, terei que evitar com força esse tópico pra não tomar spoiler Emotion

Ele lança bem na minha semana de prova e Pré-banca de TCC na faculdade, imagine o meu problema Lol
Responder
Nerdscape escreveu: (07-10-2016, 06:00 PM)Ele lança bem na minha semana de prova e Pré-banca de TCC na faculdade, imagine o meu problema Lol

Pior se lançasse antes, não?
Responder
Uma bola de fogo no escuro que não gera luz ao redor dela
Responder
InuK9 escreveu: (07-10-2016, 06:03 PM)Pior se lançasse antes, não?

Nem, eu estaria jogando agora ai na semana ia tá de boa. Lol
Responder
SoraKH escreveu: (07-10-2016, 02:30 PM)Galera, esse vídeo da Eurogamer é ÓTIMO. Recomendo verem:

90% do video são eles dirigindo, espero q o jogo não fique só nisso
Responder
E o povo que dizia que deixariam de otimizar o joguete para o PS4 para focar no Pro, agora já pode calar a boca. Emotion
Responder
[Imagem: ffxv73dd7.gif]
Responder