The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
O mundo realmente é fantástico, o esquema de roupas e temperatura/tempo é algo que quero ver de novo no próximo, além da liberdade pra explorar da maneira que você quiser, digo que a graça do mundo são os inimigos porque a rigor você não vai encontrar algo que não sabe como enfrentar, isso tira completamente a beleza do combate, e consequentemente, o medo de enfrentar o desconhecido.

E digo mais, tira até a graça da armas/amaduras mais fortes porque "é demais" pros inimigos, mudar a cor e poder deles não é uma solução elegante, uma vez que você aprender a enfrentar é gg :crylol:

Eu digo por mim, que as primeiras horas foram as melhores até agora porque eu fui direto do Plateau pro deserto, dei de cara com o Lynel, depois fui pra Beast Camelo lá, fiquei impressionado com o jogo :emotion:
CaRoL_ escreveu: (17-03-2017, 05:59 PM)Vocês sabem se tem como fazer mais de um save no Wii U? Hoje eu vou receber visita aqui em casa e devemos jogar Zelda, só que eu já fiz praticamente tudo no jogo, então queria começar um new game.
No Switch, quando eu mando salvar, ele cria outro retângulo Lol Inclusive, acho que a cada hora ou algum sistema bobo ele cria um novo save solto, já que ele está com mais de 40 saves diferentes Lol
Gastei toda minha grana construindo uma casa e decorando Crylol
InuK9 escreveu: (17-03-2017, 09:55 PM)Gastei toda minha grana construindo uma casa e decorando Crylol

Animal crossing Emo
BarrigaVerde escreveu: (17-03-2017, 04:39 PM)Os mini games eu gostava e não vi nenhum até agora. Vou aqui fazer uma crítica, as cidades não acompanham em nada a grandiosidade do jogo. Tem level design bem fraco. A única que gostei um pouco mais foi Rito Village. O resto té bem genérico e diminuto.

Ué, mas tem varios mini games nesse. Vai ver vc nao achou ainda, mas ja fiz uns 5 ou mais
Passei de um major test of strength. Amiogos que luta tensa. perdi umas 3 armas mas valeu a pena.
Ragnus Lif escreveu: (17-03-2017, 01:12 PM)até agora mesmo no switch, a queda existe mas ainda é pra 20fps

Last Guardian foi pra 1 digito

Sério? Nos vídeos que vi, sei que existem quedas de frames, mas não vi um que prove ter acontecido 1 dígito de frames.
Esqueci de comentar, mas uma coisa que achei incrível foram os labirintos no meio do mapa, sensacionais Lol

E o set que pega lá é o melhor Emotion
Concordo que o jogo tem alguns problemas, mas como é o primeiro jogo em grande escala desse time é compreensível.

Tenho uma ideai que esse jogo será Morrowind e o próximo Skyrim.
Queria domar um Lynel :CCCCCCCCCCCCC

Decepçaum, a mão do fap chegou a tremer quando montei nele :CCCCCCCC
Me digam uma coisa eu peguei o paraglaider agora, porém tem que ficar liberando as torres tipo Ubitower? Facepalm vou dar um tempo e esperar meu switch chegar pra jogar esse Zelda nele.
Syng escreveu: (17-03-2017, 10:12 PM)Ué, mas tem varios mini games nesse. Vai ver vc nao achou ainda, mas ja fiz uns 5 ou mais

Abri todo o mapa e não achei nenhum. Pescaria tenho quase certeza que não tem, tem? Você achou algum de tiro ao alvo ou corrida de cavalos?
esperar meu switch jogar
Bio escreveu: (18-03-2017, 04:23 PM)esperar meu switch jogar

Responder que é bom nada....
Hayabasa escreveu: (18-03-2017, 05:35 PM)Responder que é bom nada....

cobro R$500 por resposta
BarrigaVerde escreveu: (18-03-2017, 04:16 PM)Abri todo o mapa e não achei nenhum. Pescaria tenho quase certeza que não tem, tem? Você achou algum de tiro ao alvo ou corrida de cavalos?

Sim, tem os dois. Pescaria nao. Mas tb tem golf, shield surfing, gambling, tiro ao alvo no cavalo, corrida a pé...
Hayabasa escreveu: (18-03-2017, 01:42 PM)Me digam uma coisa eu peguei o paraglaider agora, porém tem que ficar liberando as torres tipo Ubitower?  Facepalm vou dar um tempo e esperar meu switch chegar pra jogar esse Zelda nele.

que bosta de pergunta. Você não precisa fazer nada nesse jogo se não quiser. As primeiras Ubitowers são fáceis, mas depois elas viram verdadeiros puzzles e testes de combate.

-----------------------------------------------------------------------------------------

Pescaria no BotW é pescaria de homem. pega peixe na mão mesmo.
InuK9 escreveu: (18-03-2017, 05:50 PM)que bosta de pergunta. Você não precisa fazer nada nesse jogo se não quiser. As primeiras Ubitowers são fáceis, mas depois elas viram verdadeiros puzzles e testes de combate.

-----------------------------------------------------------------------------------------

Pescaria no BotW é pescaria de homem. pega peixe na mão mesmo.

Ou Urso style!

Falando em Urso, vi uma imagem do Link montado em um urso, é real? Bigode2
SeuMadruga escreveu: (18-03-2017, 06:34 PM)Ou Urso style!

Falando em Urso, vi uma imagem do Link montado em um urso, é real?  Bigode2

Sim, já montei até num búfalo das montanhas Lol

O triste é que não da pra registrar no estábulo Lol

A propósito, encaro ou não?

[Imagem: 2vtcyab.jpg]

Ao tirar foto eu descobri o nome dele. É Farosh
InuK9 escreveu: (18-03-2017, 06:55 PM)Sim, já montei até num búfalo das montanhas Lol

O triste é que não da pra registrar no estábulo Lol

A propósito, encaro ou não?

[img]oi64.tinypic.com/2vtcyab.jpg[/img]

Ao tirar foto eu descobri o nome dele. É Farosh

Ele é docil Love