Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
é mais um jogo com aquela mulher de olhos esbugalhados
Rodrigo Rey escreveu: (03-06-2024, 10:05 AM)FPS de magia, com um pouco de metroidvania

É um time de ex-devs de Dead Space e Call of Duty, acho que tinha gente da Naughty Dog também

Espero q não seja FPS. 

Maneirinho  8-8
Não deu pra jogar esse fim de semana, mas to muito no hype pra continuar a raposinha. Tá virando um dos melhores jogos em muito tempo pra mim.
Depois de Live a Live comecei e terminei My Friend Pedro.

Joguinho curto mas muito gostosinho.

Eu tinha jogado um pedaço no gamepass há um tempão, mas acabei pegando baratinho na steam para terminar.

4 horas só.

Vou tentar seguir com o FFVII Remake, pelo menos até lançar o SMTVV que já comprei.

Em paralelo tô no penúltimo mundo do Mario Wonder em coop com a esposa e jogando aquele battletoads "novo" com ela tmb.
Ontem joguei uma missão extra do Contracts 2 e deletei em seguida, agora os novos jogos do mês:

Comecei o Bob Esponja da Plus

[Imagem: VgTEJLE.jpeg]

Depois ativei o Pass e baixei o Caranguejo souls, satanizado... tem quebra de postura e modo shell (do Mortal Shell Emotion )

[Imagem: b4dsNlk.png]

Vou ver agora se a 3060 explode com o Hellblade II
Rodrigo Rey escreveu: (04-06-2024, 11:01 PM)Comecei o Bob Esponja da Plus

[Imagem: VgTEJLE.jpeg]
Esses jogos do Bob Esponja são muito infantis, ou são collectathons honestos?

abraços e paz™
Esse jogo do caranguejo (Another Crab's Treasure) está sendo objeto de um torneio de speedrun q está pagando 15k dólares ao vencedor se bem me lembro. É aquele youtuber penguin0 q está financiando isso.
Acho que nunca vi um jogo tão otimizado, na minha humilde configuração ta rodando no alto sem quedas

[Imagem: o5tZElz.png]

Titan escreveu: (04-06-2024, 11:16 PM)Esses jogos do Bob Esponja são muito infantis, ou são collectathons honestos?

abraços e paz™
É como assistir um episódio, e por não ser remake de PS2 tem até mais liberdades e cutscenes mais elaboradas... tem até aquelas telas de "2 horas depois" ou o reporter peixe noticiando

O Rehydrated começou mais difícil que esse, vamos ver como vai ser o resto do jogo

Ser todo dublado em PT-BR com as vozes originais aumenta ainda mais a imersão Emotion

Wander escreveu: (04-06-2024, 11:50 PM)Esse jogo do caranguejo (Another Crab's Treasure) está sendo objeto de um torneio de speedrun q está pagando 15k dólares ao vencedor se bem me lembro. É aquele youtuber penguin0 q está financiando isso.
Chegou a assistir um dos speedruns? que achou?
Ele, Thymesia e Mortal Shell parecem bons souls pra speedrun por serem direto ao ponto
Rodrigo Rey escreveu: (05-06-2024, 01:24 AM)Chegou a assistir um dos speedruns? que achou?
Ele, Thymesia e Mortal Shell parecem bons souls pra speedrun por serem direto ao ponto

Vi um pedaço do WR em 29m52s, achei legal. Mas como não conheço o jogo, não tenho muita base pra avaliar.

Porém, parece ser um jogo bem fast-paced e com truques legais, skips interessantes...
[Imagem: Resident_evil_6.jpg]

Comecei em Coop com amigo.

Péssimo como RE, mas como tps é puro suco da diversão!! PQP Love Love Love

Não lembrava das ações evasivas inspiradas no Max Payne, as finalizações com armas brancas, Stealth Kills... ja gostava dele como Single, em coop fica ainda melhor, esse é um dos casos que a capcom poderia ter esse mesmo game, numa IP nova.

Estamos jogando do Veterano e até o momento esta bem fácil, houve algumas mortes bestas e engraçadas, mas nada que atenção não resolva.
RE6 é bem divertido, e ainda tem esquema de counter, finalização, etc em pleno 2012... chupa RE4R

Rodrigo Rey escreveu: (05-06-2024, 10:57 AM)RE6 é bem divertido, e ainda tem esquema de counter, finalização, etc em pleno 2012... chupa RE4R

Não me lembro se é necessário aparecer o prompt pra que o counter funcione ou só de apertar no momento certo vai.

Nem lembrava dessa tech, que jogo foda Love
Gunkata do Leon é divertido demais Lol

Tem muita opção o gameplay desse jogo, se jogar de costas é sempre útil, dar slide com remote bomb equipada planta ela instantâneamente, dar slide no inimigo conta como um melee e dá stun, atirar no ombro pra virar ele e usar o melee de costas vs o de frente dependendo da situação... Gotaço, tá loco.

Um monte de inimigos diferentes também. Só faltou o cara que fazia os mapas não ter faltado no trabalho todo dia por 6 anos. As fases são fraquinhas demais.
Gbraga escreveu: (05-06-2024, 12:52 PM)Gunkata do Leon é divertido demais Lol

Tem muita opção o gameplay desse jogo, se jogar de costas é sempre útil, dar slide com remote bomb equipada planta ela instantâneamente, dar slide no inimigo conta como um melee e dá stun, atirar no ombro pra virar ele e usar o melee de costas vs o de frente dependendo da situação... Gotaço, tá loco.

Um monte de inimigos diferentes também. Só faltou o cara que fazia os mapas não ter faltado no trabalho todo dia por 6 anos. As fases são fraquinhas demais.

Carai, não lembrava nada disso e eu platinei o game em 2014 BabaLove BabaLove

Vou abusar dessas techs, só usando tudo no básico o game já divertiu pra caraleo.
RE6 é o mais esquecível da série...
RE6 no single é tenso o quanto os inimigos em dificuldade alta são resistentes mesmo e o inventário pra guardar maconha e munição mas o coop é bem bom mesmo.

Bom shooter.
Recomecei Yakuza 0 aqui. Lembro que tava curtindo bastante (tirando o combate), mas interrompi a jogatina porque tava de mudança e acabei não voltando.

Acabei de chegar no capítulo 2, que era exatamente onde eu tinha parado da última vez.
Comecei Final Fantasy 7 Renascimento.
Que coisa deliciosa em amigos!! Carisma puro. Emotion
Jogando Baldur's Gate 3, totalmente hipnotizado por ele. Loles
Muito imersivo e com muitas possibilidades. Já transei, inclusive.

abraços e paz™
Titan escreveu: (07-06-2024, 09:44 AM)Jogando Baldur's Gate 3, totalmente hipnotizado por ele. Loles
Muito imersivo e com muitas possibilidades. Já transei, inclusive.

abraços e paz™

Eu adoraria ver o jogo que o pessoal ama, mas eu acho BG3 extremamente chato e me causa 0 imersão. =(

Tenho 2 amigos que são bitolados nesse game, quando começam a falar dele, o olho chega a brilhar.