The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Chozo Master escreveu: (13-03-2017, 11:18 AM)Metroid  Baba

Ao mesmo tempo que penso. Sim gostaria de uma repaginada no Metroid minha série favorita, eu paro e lembro da atrocidade que a Mãetendo fez com Star Fox

Ela acerta e erra na mesma proporção então da medo
madlover escreveu: (13-03-2017, 12:05 PM)Pergunta imbecil que até agora não entendi.

Qual a função desse sonar/áudio em movimento roxo na HUD?

Indicar shrine próxima. Você pode desativar isso pelo mapa ou trocar pra outro item de interesse, como baús.
vinicius7 escreveu: (13-03-2017, 12:08 PM)Indicar shrine próxima. Você pode desativar isso pelo mapa ou trocar pra outro item de interesse, como baús.

a Shrine faz barulho quando você se aproxima?

ou esse sonar na verdade é só pra mostrar que existe "radiação próxima"?
madlover escreveu: (13-03-2017, 12:10 PM)a Shrine faz barulho quando você se aproxima?

ou esse sonar na verdade é só pra mostrar que existe "radiação próxima"?

O shrine não faz barulho. Quem faz é o sheikah slate quando o link se aproxima de um shrine que ainda não foi descoberto e em uma área cujo mapa já foi habilitado.

Chato pra caralho esse sensor, na verdade. Desabilitei ele e nunca mais ativei..
InuK9 escreveu: (13-03-2017, 11:43 AM)A maioria dos amiibos ta bem barato com exceção dos novos de Breath of the Wild e do Wolf Link.

O de smash e o 8 bit ta baratão.

Agora, né, mas Caroç, a RIKA, só compra esse tipo de coisa no lançamento.
esses amiibos são tipo o cheat do jogo?
vinicius7 escreveu: (13-03-2017, 12:15 PM)O shrine não faz barulho. Quem faz é o sheikah slate quando o link se aproxima de um shrine que ainda não foi descoberto e em uma área cujo mapa já foi habilitado.

Chato pra caralho esse sensor, na verdade. Desabilitei ele e nunca mais ativei..

MMMMMM, entendi.

Nos curtos gameplays que assisti (porque não quero tanto spoiler), eu nunca vi ninguém usando isso, e eu não entendia a função.

Pergunta: dá pra mudar rastreamento pros koroks? Porque pelo que vi tem muito pra descobrir....
InuK9 escreveu: (13-03-2017, 11:43 AM)A maioria dos amiibos ta bem barato com exceção dos novos de Breath of the Wild e do Wolf Link.

O de smash e o 8 bit ta baratão.

Onde?
Na verdade o sensor roxo é só pra mostrar se vc está fazendo muito barulho ou não. É exclusivamente para a mecânica de stealth.

Já o outro dos shrines é irritante mesmo.
madlover escreveu: (13-03-2017, 12:23 PM)Pergunta: dá pra mudar rastreamento pros koroks? Porque pelo que vi tem muito pra descobrir....

Excelente ideia, quem testar primeiro posta aqui pls
Likho escreveu: (13-03-2017, 12:24 PM)Onde?

ML
Tem rastreador de Korok? Eu tenho prestado a atenção no cenário só... já achei uns 70 eu acho :P
Imagina um Force Federation feito com o mesmo carinho Emotion
Yan escreveu: (13-03-2017, 12:38 PM)Imagina um Force Federation feito com o mesmo carinho Emotion

[Imagem: Metroid_Prime_Hunters_cover.png]
Uma dúvida: o mesmo amiibo pode ser usado várias vezes por outras pessoas?
Likho escreveu: (13-03-2017, 12:43 PM)Uma dúvida: o mesmo amiibo pode ser usado várias vezes por outras pessoas?

Pode.
DinoSpD escreveu: (13-03-2017, 12:20 PM)Agora, né, mas Caroç, a RIKA, só compra esse tipo de coisa no lançamento.
Nope. Eu não compro amiibos no Brasil pq eu não acho que eles valem o que cobram por aqui. Vários dos meus amiibos eu peguei bem depois do lançamento. Por isso que eu não tenho os novos de BotW ainda. Vou esperar uma próxima viagem (minha ou de outra pessoa) pra comprar.

Vilela escreveu: (13-03-2017, 12:22 PM)esses amiibos são tipo o cheat do jogo?

Exceto pelo amiibo do Wolf Link, que summona um companion pra te ajudar no open world, os amiibos só dão itens mesmo. Não facilitam nem dificultam em nada. É diferente de como eles funcionvam no Twilight Princess... no TP sim eles eram cheats.
Peidorrento escreveu: (13-03-2017, 12:37 PM)Tem rastreador de Korok? Eu tenho prestado a atenção no cenário só... já achei uns 70 eu acho :P

pelo que vi tem mais de 900 koroks (vi em uma livestream, não sei se é certo).

precisa ter um meio de rastrear tudo isso caso for verdade.
madlover escreveu: (13-03-2017, 01:06 PM)pelo que vi tem mais de 900 koroks (vi em uma livestream, não sei se é certo).

precisa ter um meio de rastrear tudo isso caso for verdade.

NOVECENTOS Koroks? Crylol
Peidorrento escreveu: (13-03-2017, 01:15 PM)NOVECENTOS Koroks? Crylol

Eu achei menos Koroks do que Shrines, nao sei como isso é possível Crylol mas é o que diz no guia mesmo

Sobre o sensor, depois que vc upgradea ele no Lab, vc pode tirar foto de algo e colocar pro sensor procurar o que ta na foto, itens, inimigos, whatever. Pra Koroks nunca testei, mas vai que

Ele apita se vc estiver andando na direçao certa do que vc ta procurando. É irritante, mas ja me foi util pra achar algumas shrines que talvez nao teria visto sem ele