04-03-2024, 10:59 PM
Pessoal, cheguei em Throne of Want, posso terminar r o jogo e depois fazer os DLC ou o jogo vai me mandar pro NG+?
Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje? Você não tem permissão para votar nessa enquete. |
|||
Artorias of the Abyss | 6 | 24.00% | |
Crown of the Old Iron King | 0 | 0% | |
Crown of the Sunken King | 0 | 0% | |
Crown of the Ivory King | 0 | 0% | |
The Old Hunters | 14 | 56.00% | |
Ashes of Ariandel | 0 | 0% | |
The Ringed City | 1 | 4.00% | |
Shadow of the Erdtree | 4 | 16.00% | |
Total | 25 voto(s) | 100% |
* Você votou neste item. | [Exibir Resultados] |
Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida |
04-03-2024, 10:59 PM
Pessoal, cheguei em Throne of Want, posso terminar r o jogo e depois fazer os DLC ou o jogo vai me mandar pro NG+?
04-03-2024, 11:00 PM
05-03-2024, 10:38 AM
Jack Russel escreveu: (01-03-2024, 02:24 PM)Eleum Loyce>>>Oolacile>>>Shulva>>>>Brume TowerOolacile eu falei zoando, mas achei Eleum Loyce a melhor DLC das 3 mesmo. Adorei o negócio de achar os cavaleiros pra me ajudar contra o Ivory King. Gostei de ter que achar o olho da feiticeira pra ver o Aava, e descongelar o lugar depois, só acho que poderia ser uma mudança visual maior quando descongela, mas beleza.
05-03-2024, 01:01 PM
Terminei o jogo ontem, derrotando o Aldia. Fiz o final de ignorar o trono.
Achei o jogo melhor do que dão crédito. Acho que a expectativa baixa ajudou. É meio grande, tem áreas demais, umas muito boas e outras nem tanto, a interconexão das áreas é pobre, o que era Top Tier em DS1. Não achei nenhuma área ruim como Lost Izalith, mas muitas áreas sofrem com excesso de inimigos, tipo Lost Bastille e Iron Keep. Os chefes são bem bosta em geral - mas eu ligo mais para exploração e level design que boss battles -, e realmente vários deles basta ficar encostado girando, até lá no endgame (Vandrik e Nashandra, por exemplo). Daria um sólido 8. Agora vou fazer os DLC. Alguma ordem sugerida?
05-03-2024, 01:06 PM
bruNo escreveu: (05-03-2024, 01:01 PM)Terminei o jogo ontem, derrotando o Aldia. Fiz o final de ignorar o trono. Sunken -> Old Iron -> Ivory
06-03-2024, 08:45 PM
Vilela escreveu: (05-03-2024, 01:06 PM)Sunken -> Old Iron -> Ivory Valeu, terminei o Crown of the Sunken king. Esse chefe do final, haha, não era difícil por conta de moveset nem nada, mas o filho da puta tava corroendo minhas armas, quebrou minhas duas, e ainda tinha sobrado um restinho de HP. Matei com uma Scimitar quebrada dando 12 de dano. Cheguei em Brume Tower, que pelo que vi falarem é infame.
07-03-2024, 11:44 AM
Cheguei no Fume Knight, rezem pela minha alma.
07-03-2024, 12:09 PM
07-03-2024, 12:19 PM
07-03-2024, 12:43 PM
07-03-2024, 01:23 PM
07-03-2024, 02:14 PM
Fume Knight foi pro saco. Agora tem o Sir Alonne, neh?
Gostei bastante de Brume Tower, o level design do DLC tá ótimo.
07-03-2024, 09:04 PM
Rapaz, Elden Ring tem alguns dos piores chefes que já enfrentei na vida, meu pai do céu
![]() Talvez estavam estagnados nas ideias de como criar um boss difícil sem meter mais HP e mais dano, e é difícil dizer se vai ser assim daqui pra frente, mas é o tipo de coisa que realmente me entedia de jogar o game ![]() Espero muito que a DLC não siga para esse caminho e seja mais bem bolado Não tem muito tempo eu enfrentei o Falling Star Beast em Gelmir e além da arena claramente não ter sido pra enfrentar ele, já que os golpes dependendo da elevação interagem de forma completamente quebrada, o bicho tem umas hitboxes completamente cagadas ![]() Aquele pulo que ele da com a cauda pra baixo é extremamente mal feito por motivo nenhum, você toma hit mesmo se desviar super tarde, e ele tbm tem o maior problema pessoalmente dos bosses desse jogo: esperar você agir primeiro e golpes absolutamente aleatórios e não telegrafados, totalmente oposto de tudo que a gente tava acostumado a enfrentar Ulcerated Tree Spirit é bem mais fácil de matar mas deve ser uma das piores merdas que a From já fez, você literalmente é incapaz de ver o bicho mano, nem o golpe nem nada, tu simplesmente calha de chutar o timing se ele não estiver na sua vista, não testam essa porra não? ![]() Se tu morre tem nem o que aprender na luta, é só tacar mais dano e tentar de novo, um horror Agora acho que nem a Malenia (que tbm é outra bosta de design forçado) é tão ruim quanto o Morgott, pq nem é um chefe difícil, pq você provavelmente vai estar muito forte na hora que vai enfrentar ele, 4 talismãs, arma +20, todo tipo de frascos, armadura e AoW, ele realmente tem o design mais boring do jogo, fica andando devagarinho igual a um retardado esperando você atacar, para você engajar o bicho e ele ficar de delay absolutamente excessivos, sequências absurdas de golpes, completamente aleatórios de todos os lados, e pulando o cenário inteiro como um macaco Os aloprados acham incrível e o que você mais vê gente falar é "incrível, uma quebra de paradigma, olha só o moveset dele, mo difícil ![]() É gritante a diferença de um design que funciona tão bem quanto o Mohg, que é um chefe muito mais convencional, que é bem difícil mas não tem metade desses problemas forçados que essas bosses bostas ai tem Espero muito que a DLC não conte com restos mortais da DLC de Sekiro e tenham bolado o chefe para ser jogado em Elden Ring Eu realmente acho que deliberadamente eles pensam essa ser uma "evolução" da dificuldade já que tanto mob do jogo compartilha desses mesmos problemas, o que é muito triste
07-03-2024, 09:12 PM
wolfwood escreveu: (07-03-2024, 09:04 PM)Rapaz, Elden Ring tem alguns dos piores chefes que já enfrentei na vida, meu pai do céu ![]()
07-03-2024, 09:19 PM
![]() se na DLC o Godwyn for um boss que causa deathblight a cada hit nego vai achar um máximo "heuheuehueh mo dificil" enquanto staka 45446331231 buffs e usa um setup completamente quebrado vitória rasa do caralho, boring demais, e se você aponta os problemas vem com esses bordões de 10 anos atrás achando que é o bom ![]()
Chgeuei no Alonne, e sem zoeira, ele só tem um golpe complicado, o problema é que é terrível. Que hitbox bizarra desse golpe que ele empala com a espada e joga no chão.
Edit: Passei dele, não é exatamente dificil assim não. Para esquivar desse golpe é só rolar pro lado, em vez de rolar para cima dele. Bora pro último DLC.
08-03-2024, 12:11 PM
08-03-2024, 12:11 PM
O verdadeiro boss é o caminho pra chegar nele
![]() Seraph escreveu: (08-03-2024, 12:11 PM)Sim, ele só ficou famoso por bullynar um certo user do SS. Ah, sim, não acompanhei, queremos nomes. Os golpes dele são talvez os mais telegrafaveis do jogo. Depois que entende a esquiva daquele golpe de empalar, é GG. Ele da muito espaço para usar estus tmb, então acaba perdoando muito os erros. Jack Russel escreveu: (08-03-2024, 12:11 PM)O verdadeiro boss é o caminho pra chegar nele O caminho é um saco. A luta é relativamente tranquila mas é legal sim. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|