Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
Pessoal, cheguei em Throne of Want, posso terminar r o jogo e depois fazer os DLC ou o jogo vai me mandar pro NG+?
Responder
bruNo escreveu: (04-03-2024, 10:59 PM)Pessoal, cheguei em Throne of Want, posso terminar r o jogo e depois fazer os DLC ou o jogo vai me mandar pro NG+?
pode terminar, vc escolhe quando ir para o ng+
Responder
Vilela escreveu: (04-03-2024, 11:00 PM)pode terminar, vc escolhe quando ir para o ng+

Boa

Mas descobri que tem um Boss extra se matar o Vandrik, mas o bicho é monstruoso, caralho.

Edit: Matei
Responder
Jack Russel escreveu: (01-03-2024, 02:24 PM)Eleum Loyce>>>Oolacile>>>Shulva>>>>Brume Tower

Só istas negão.
Oolacile eu falei zoando, mas achei Eleum Loyce a melhor DLC das 3 mesmo. Adorei o negócio de achar os cavaleiros pra me ajudar contra o Ivory King. Gostei de ter que achar o olho da feiticeira pra ver o Aava, e descongelar o lugar depois, só acho que poderia ser uma mudança visual maior quando descongela, mas beleza.
Responder
Terminei o jogo ontem, derrotando o Aldia. Fiz o final de ignorar o trono.

Achei o jogo melhor do que dão crédito. Acho que a expectativa baixa ajudou. É meio grande, tem áreas demais, umas muito boas e outras nem tanto, a interconexão das áreas é pobre, o que era Top Tier em DS1.

Não achei nenhuma área ruim como Lost Izalith, mas muitas áreas sofrem com excesso de inimigos, tipo Lost Bastille e Iron Keep.

Os chefes são bem bosta em geral - mas eu ligo mais para exploração e level design que boss battles -, e realmente vários deles basta ficar encostado girando, até lá no endgame (Vandrik e Nashandra, por exemplo).

Daria um sólido 8.

Agora vou fazer os DLC. Alguma ordem sugerida?
Responder
bruNo escreveu: (05-03-2024, 01:01 PM)Terminei o jogo ontem, derrotando o Aldia. Fiz o final de ignorar o trono.

Achei o jogo melhor do que dão crédito. Acho que a expectativa baixa ajudou. É meio grande, tem áreas demais, umas muito boas e outras nem tanto, a interconexão das áreas é pobre, o que era Top Tier em DS1.

Não achei nenhuma área ruim como Lost Izalith, mas muitas áreas sofrem com excesso de inimigos, tipo Lost Bastille e Iron Keep.

Os chefes são bem bosta em geral - mas eu ligo mais para exploração e level design que boss battles -, e realmente vários deles basta ficar encostado girando, até lá no endgame (Vandrik e Nashandra, por exemplo).

Daria um sólido 8.

Agora vou fazer os DLC. Alguma ordem sugerida?

Sunken -> Old Iron -> Ivory
Responder
Vilela escreveu: (05-03-2024, 01:06 PM)Sunken -> Old Iron -> Ivory

Valeu, terminei o Crown of the Sunken king. Esse chefe do final, haha, não era difícil por conta de moveset nem nada, mas o filho da puta tava corroendo minhas armas, quebrou minhas duas, e ainda tinha sobrado um restinho de HP. Matei com uma Scimitar quebrada dando 12 de dano.

Cheguei em Brume Tower, que pelo que vi falarem é infame.
Responder
Cheguei no Fume Knight, rezem pela minha alma.
Responder
bruNo escreveu: (07-03-2024, 11:44 AM)Cheguei no Fume Knight, rezem pela minha alma.
Quebrou todas as estátuas?
Responder
Vilela escreveu: (07-03-2024, 12:09 PM)Quebrou todas as estátuas?

Quebrei, quase matei ele mas tomei um golpe que não tava esperando. Crylol
Responder
bruNo escreveu: (07-03-2024, 12:19 PM)Quebrei, quase matei ele mas tomei um golpe que não tava esperando.  Crylol

O golpe que a gente não espera é o que dói mais.
Responder
bruNo escreveu: (07-03-2024, 12:19 PM)Quebrei, quase matei ele mas tomei um golpe que não tava esperando.  Crylol
brom demais ele quebrando sue ritmo passando a espadona bem devagar
Responder
Fume Knight foi pro saco. Agora tem o Sir Alonne, neh?

Gostei bastante de Brume Tower, o level design do DLC tá ótimo.
Responder
Rapaz, Elden Ring tem alguns dos piores chefes que já enfrentei na vida, meu pai do céu Emotion

Talvez estavam estagnados nas ideias de como criar um boss difícil sem meter mais HP e mais dano, e é difícil dizer se vai ser assim daqui pra frente, mas é o tipo de coisa que realmente me entedia de jogar o game Lol

Espero muito que a DLC não siga para esse caminho e seja mais bem bolado

Não tem muito tempo eu enfrentei o Falling Star Beast em Gelmir e além da arena claramente não ter sido pra enfrentar ele, já que os golpes dependendo da elevação interagem de forma completamente quebrada, o bicho tem umas hitboxes completamente cagadas Loles

Aquele pulo que ele da com a cauda pra baixo é extremamente mal feito por motivo nenhum, você toma hit mesmo se desviar super tarde, e ele tbm tem o maior problema pessoalmente dos bosses desse jogo: esperar você agir primeiro e golpes absolutamente aleatórios e não telegrafados, totalmente oposto de tudo que a gente tava acostumado a enfrentar

Ulcerated Tree Spirit é bem mais fácil de matar mas deve ser uma das piores merdas que a From já fez, você literalmente é incapaz de ver o bicho mano, nem o golpe nem nada, tu simplesmente calha de chutar o timing se ele não estiver na sua vista, não testam essa porra não? Loles

Se tu morre tem nem o que aprender na luta, é só tacar mais dano e tentar de novo, um horror

Agora acho que nem a Malenia (que tbm é outra bosta de design forçado) é tão ruim quanto o Morgott, pq nem é um chefe difícil, pq você provavelmente vai estar muito forte na hora que vai enfrentar ele, 4 talismãs, arma +20, todo tipo de frascos, armadura e AoW, ele realmente tem o design mais boring do jogo, fica andando devagarinho igual a um retardado esperando você atacar, para você engajar o bicho e ele ficar de delay absolutamente excessivos, sequências absurdas de golpes, completamente aleatórios de todos os lados, e pulando o cenário inteiro como um macaco

Os aloprados acham incrível e o que você mais vê gente falar é "incrível, uma quebra de paradigma, olha só o moveset dele, mo difícil  Woot "  quando o retardado nunca deve ter sentado para enfrentar o boss sem summon ou poderzinho, pq enfrentar no melee é absolutamente aleatório e entediante, tem nada de interessante no chefe

É gritante a diferença de um design que funciona tão bem quanto o Mohg, que é um chefe muito mais convencional, que é bem difícil mas não tem metade desses problemas forçados que essas bosses bostas ai tem

Espero muito que a DLC não conte com restos mortais da DLC de Sekiro e tenham bolado o chefe para ser jogado em Elden Ring

Eu realmente acho que deliberadamente eles pensam essa ser uma "evolução" da dificuldade já que tanto mob do jogo compartilha desses mesmos problemas, o que é muito triste
Responder
wolfwood escreveu: (07-03-2024, 09:04 PM)Rapaz, Elden Ring tem alguns dos piores chefes que já enfrentei na vida, meu pai do céu Emotion

Talvez estavam estagnados nas ideias de como criar um boss difícil sem meter mais HP e mais dano, e é difícil dizer se vai ser assim daqui pra frente, mas é o tipo de coisa que realmente me entedia de jogar o game Lol

Espero muito que a DLC não siga para esse caminho e seja mais bem bolado

Não tem muito tempo eu enfrentei o Falling Star Beast em Gelmir e além da arena claramente não ter sido pra enfrentar ele, já que os golpes dependendo da elevação interagem de forma completamente quebrada, o bicho tem umas hitboxes completamente cagadas Loles

Aquele pulo que ele da com a cauda pra baixo é extremamente mal feito por motivo nenhum, você toma hit mesmo se desviar super tarde, e ele tbm tem o maior problema pessoalmente dos bosses desse jogo: esperar você agir primeiro e golpes absolutamente aleatórios e não telegrafados, totalmente oposto de tudo que a gente tava acostumado a enfrentar

Ulcerated Tree Spirit é bem mais fácil de matar mas deve ser uma das piores merdas que a From já fez, você literalmente é incapaz de ver o bicho mano, nem o golpe nem nada, tu simplesmente calha de chutar o timing se ele não estiver na sua vista, não testam essa porra não? Loles

Se tu morre tem nem o que aprender na luta, é só tacar mais dano e tentar de novo, um horror

Agora acho que nem a Malenia (que tbm é outra bosta de design forçado) é tão ruim quanto o Morgott, pq nem é um chefe difícil, pq você provavelmente vai estar muito forte na hora que vai enfrentar ele, 4 talismãs, arma +20, todo tipo de frascos, armadura e AoW, ele realmente tem o design mais boring do jogo, fica andando devagarinho igual a um retardado esperando você atacar, para você engajar o bicho e ele ficar de delay absolutamente excessivos, sequências absurdas de golpes, completamente aleatórios de todos os lados, e pulando o cenário inteiro como um macaco

Os aloprados acham incrível e o que você mais vê gente falar é "incrível, uma quebra de paradigma, olha só o moveset dele, mo difícil  Woot "  quando o retardado nunca deve ter sentado para enfrentar o boss sem summon ou poderzinho, pq enfrentar no melee é absolutamente aleatório e entediante, tem nada de interessante no chefe

É gritante a diferença de um design que funciona tão bem quanto o Mohg, que é um chefe muito mais convencional, que é bem difícil mas não tem metade desses problemas forçados que essas bosses bostas ai tem

Espero muito que a DLC não conte com restos mortais da DLC de Sekiro e tenham bolado o chefe para ser jogado em Elden Ring

Eu realmente acho que deliberadamente eles pensam essa ser uma "evolução" da dificuldade já que tanto mob do jogo compartilha desses mesmos problemas, o que é muito triste

[Imagem: frieza-skill-issue.gif]
Responder
Residentsleeper

se na DLC o Godwyn for um boss que causa deathblight a cada hit nego vai achar um máximo "heuheuehueh mo dificil" enquanto staka 45446331231 buffs e usa um setup completamente quebrado

vitória rasa do caralho, boring demais, e se você aponta os problemas vem com esses bordões de 10 anos atrás achando que é o bom Residentsleeper
Responder
Chgeuei no Alonne, e sem zoeira, ele só tem um golpe complicado, o problema é que é terrível. Que hitbox bizarra desse golpe que ele empala com a espada e joga no chão.

Edit: Passei dele, não é exatamente dificil assim não. Para esquivar desse golpe é só rolar pro lado, em vez de rolar para cima dele.

Bora pro último DLC.
Responder
bruNo escreveu: (08-03-2024, 11:18 AM)Edit: Passei dele, não é exatamente dificil assim não. Para esquivar desse golpe é só rolar pro lado, em vez de rolar para cima dele.

Sim, ele só ficou famoso por bullynar um certo user do SS.
Responder
O verdadeiro boss é o caminho pra chegar nele Emotion Eu perdi nele bem menos do que o Fume Knight. Mas a luta é bem legal.
Responder
Seraph escreveu: (08-03-2024, 12:11 PM)Sim, ele só ficou famoso por bullynar um certo user do SS.

Ah, sim, não acompanhei, queremos nomes. Os golpes dele são talvez os mais telegrafaveis do jogo. Depois que entende a esquiva daquele golpe de empalar, é GG. Ele da muito espaço para usar estus tmb, então acaba perdoando muito os erros.

Jack Russel escreveu: (08-03-2024, 12:11 PM)O verdadeiro boss é o caminho pra chegar nele Emotion Eu perdi nele bem menos do que o Fume Knight. Mas a luta é bem legal.

O caminho é um saco. A luta é relativamente tranquila mas é legal sim.
Responder