[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
SIDSTART escreveu: (29-08-2016, 01:01 PM)Esses filmes complementam a história do game?

Assiste o anime também, SID, tem no youtube oficial do jogo, muito bacaninha. Tem 5 episódios, 4 saíram até agora e o 5 sai durante a TGS.
Responder
SIDSTART escreveu: (29-08-2016, 01:01 PM)Esses filmes complementam a história do game?

Ele é DLC filminho sem QTE, só pra assistir
Responder
O filme eu até animo de assistir. Mas dá pra ignorar o anime??
Não quero ficar perdido na história do game, mas tb não tenho saco pra anime de game.
Responder
Chozo Master escreveu: (29-08-2016, 01:37 PM)O filme eu até animo de assistir. Mas dá pra ignorar o anime??
Não quero ficar perdido na história do game, mas tb não tenho saco pra anime de game.

São só 5 episódios, não é uma temporada inteira. Lol
Responder
Chozo Master escreveu: (29-08-2016, 01:37 PM)O filme eu até animo de assistir. Mas dá pra ignorar o anime??
Dá pra ignorar o anime sim. Ele só mostra um background do Ignis, Prompto e Gladiolus em relação oo Noctis. Tipo, mostrando como eles ficaram amigos e como era a relação deles. Mas é coisa mínima. É até legalzim.
Responder

Dá pra ignorar até o filme, se quiser. A história é contada da perspectiva do Noctis, e o Noctis não estava presenta na invasão. Os diálogos e tal vão refletir ele não sabendo o que aconteceu.
Responder
Acho interessante isso de mostrar várias perspectivas. Pena que não deve ser explorado no filme.

Isso até me lembra FFVIII com o Laguna, de certo modo.
Responder
Laguna tão superior, acredito que nesse filme o pai do Noctis vai se mostrar bem melhor que o próprio também
Responder
Nerdscape escreveu: (29-08-2016, 01:03 PM)ESSE FILME é um prequel do jogo.

Setsuna94 escreveu: (29-08-2016, 01:04 PM)Esse filme acontece entre a abertura do jogo até eles terem noticia do que ocorreu no filme.
Seria o conteúdo que a gente teve nos trailers de PS3, só que sem o Noctis.
Blz, verei.

Gbraga Returns escreveu: (29-08-2016, 01:05 PM)Assiste o anime também, SID, tem no youtube oficial do jogo, muito bacaninha. Tem 5 episódios, 4 saíram até agora e o 5 sai durante a TGS.
Vou ver também. Mas é melhor ver o anime antes ou o filme? Quero ver em ordem cronológica.

Rodrigo Rey escreveu: (29-08-2016, 01:06 PM)Ele é DLC filminho sem QTE, só pra assistir
Podia vir tudo incluso no game como extra.
Responder
SIDSTART escreveu: (29-08-2016, 02:35 PM)Podia vir tudo incluso no game como extra.

E vem, mas na versão ultra cara Crylol
Responder
SIDSTART escreveu: (29-08-2016, 02:35 PM)Blz, verei.

Vou ver também. Mas é melhor ver o anime antes ou o filme? Quero ver em ordem cronológica.

Podia vir tudo incluso no game como extra.

Anime -> Filme -> Jogo é a ordem cronológica.
Responder
Nada ainda Orelha?
Responder
Caiops escreveu: (29-08-2016, 04:22 PM)Nada ainda Orelha?

Responder
Orelha1 escreveu: (29-08-2016, 04:39 PM)

Algum tracker já upou? até agora nada no TPB
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (29-08-2016, 02:38 PM)E vem, mas na versão ultra cara Crylol
Imaginei que vinha.

Gbraga Returns escreveu: (29-08-2016, 03:55 PM)Anime -> Filme -> Jogo é a ordem cronológica.
Blz. Vou atrás do anime primeiro.

Achei.  Love

[Imagem: b966ffdb_o.jpeg]

Tem 4 episódios disponíveis. Vai sair o 5?
Responder
rarbg já tem alguns torresmos do filme disponiveis.
Responder
Caiops escreveu: (29-08-2016, 04:43 PM)Algum tracker já upou? até agora nada no TPB

One Winged Angel escreveu: (29-08-2016, 04:51 PM)rarbg já tem alguns torresmos do filme disponiveis.
Responder
3GB, esperar um maior.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (29-08-2016, 02:12 PM)Dá pra ignorar até o filme, se quiser. A história é contada da perspectiva do Noctis, e o Noctis não estava presenta na invasão. Os diálogos e tal vão refletir ele não sabendo o que aconteceu.

Melhor não, já que é tudo conteúdo cortado do jogo. Td bem que vão adaptar pra que o Noctis, agora, não saiba, mas não deixa de ser uma parte que foi originalmente pensada pra constar no título.
Responder
Nerdscape escreveu: (29-08-2016, 05:05 PM)3GB, esperar um maior.

Maior, só esperando o BD.
Responder