Oficial Central dos JRPGs XIV
Comecei a jogar a um tempo... Bom primeiro Boss, me fez suar frio até pq não tinha entendido como escolher o target dos itens. No fim dei "ress" no char vivo. Emotion
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (26-12-2023, 10:59 PM)CHEGA, não quero ver mais esse jogo na minha frente hoje

[Imagem: i2jHd3U.png]
Hora de meter um SIDSTART e voltar do começo, pra curtir mais o game.
Responder
Sei que o papo é de BKO, mas comecei a jogar Octopath 2. Rapai é bonzão o joguinho, não sei qual os problemas que o primeiro tinha pra comparar, mas tô gostando bastante. Só é confuso que o jogo é 0 linear no começo, eu sou achegadinho num mínimo de linearidade, mas não tá me incomodando não.
Responder
Cheguei na dungeon final, mas nada de rank 5 do Coliseu

E perto do final boss tem flor azul? se sim, qual aura recomendam? força, defesa ou luz?
Responder
Tiops escreveu: (27-12-2023, 10:17 AM)Sei que o papo é de BKO, mas comecei a jogar Octopath 2. Rapai é bonzão o joguinho, não sei qual os problemas que o primeiro tinha pra comparar, mas tô gostando bastante. Só é confuso que o jogo é 0 linear no começo, eu sou achegadinho num mínimo de linearidade, mas não tá me incomodando não.
O problema do 1 era as batalhas extremamente arrastadas. Dropei com força depois de 10 horas.
Responder
Victor escreveu: (27-12-2023, 10:34 AM)O problema do 1 era as batalhas extremamente arrastadas. Dropei com força depois de 10 horas.

As lutas no 2 são bem rápidas, e tem até como colocar a velocidade em 2x.
Responder
Tiops escreveu: (27-12-2023, 11:16 AM)As lutas no 2 são bem rápidas, e tem até como colocar a velocidade em 2x.
Isso tinha que ter em todos os RPGS.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (27-12-2023, 10:33 AM)Cheguei na dungeon final, mas nada de rank 5 do Coliseu

E perto do final boss tem flor azul? se sim, qual aura recomendam? força, defesa ou luz?

Você tem que visitar uma casa na cidade que tem o personagem investidor no coliseum. Depois disso vai ter a carta na loja da recepcionista falando pra encontrar o cara novamente e aí vai abrir o rank 5.
Responder
Não lembro das batalhas serem arrastadas. ?
Mas acho que só eu terminei aqui no SS
Responder
Fiz o bloco A e até colapsou o chão e voltei, mas no B não tem onde seguir, a única porta é pra uma escada rolante descendo Crylol

Amilima escreveu: (27-12-2023, 11:22 AM)Você tem que visitar uma casa na cidade que tem o personagem investidor no coliseum. Depois disso vai ter a carta na loja da recepcionista falando pra encontrar o cara novamente e aí vai abrir o rank 5.
Boa, vou procurar isso antes do final boss
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (27-12-2023, 11:31 AM)Fiz o bloco A e até colapsou o chão e voltei, mas no B não tem onde seguir, a única porta é pra uma escada rolante descendo Crylol

Sabe a sala na entrada que falaram aí que era fácil de não ver? Nela muda a direção das escadas. Volta lá no início do main Block.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (27-12-2023, 11:31 AM)Fiz o bloco A e até colapsou o chão e voltei, mas no B não tem onde seguir, a única porta é pra uma escada rolante descendo Crylol

Tem uma porta na primeira tela na entrada da dungeon. Lá tem um console que altera o fluxo da escada para você ter acesso a pavilhão B.
Responder
Kakashisan escreveu: (27-12-2023, 11:25 AM)Não lembro das batalhas serem arrastadas. ?
Mas acho que só eu terminei aqui no SS
São demais, tá louco

Encontra o inimigo -> Personagens entram, falam uma parada -> Luta começa -> tem que quebrar o escudo para dar dano decente -> tem 6 inimigos, cada um com o seu turno e animações especiais -> nisso vai quase 4 min por luta.
Responder
Victor escreveu: (27-12-2023, 11:20 AM)Isso tinha que ter em todos os RPGS.
Obrigado Bravely Default. Mostrou pro mundo que fast forward é superior demais quando trata de mexer com as ações.
Responder
Jack Russel escreveu: (27-12-2023, 11:44 AM)Obrigado Bravely Default. Mostrou pro mundo que fast forward é superior demais quando trata de mexer com as ações.
Na realidade, foi Pokémon Red and Blue no Pokémon Stadium que mostrou isso para o mundo

3x Speed VUASHH!
Responder

Do começo da dungeon:

Resumindo, blocos A, D, C e B, nessa ordem
Segue essa trilha que não tem erro
Responder
Tiops escreveu: (27-12-2023, 10:17 AM)Sei que o papo é de BKO, mas comecei a jogar Octopath 2. Rapai é bonzão o joguinho, não sei qual os problemas que o primeiro tinha pra comparar, mas tô gostando bastante. Só é confuso que o jogo é 0 linear no começo, eu sou achegadinho num mínimo de linearidade, mas não tá me incomodando não.

O que me irritou do 1 e me fez dropar foi o salto de lvl recomendado entre o capitulo 1 de cada personagem para o segundo.

Teria que grindar horrores para continuar e eu estava adorando.
Responder
Victor escreveu: (27-12-2023, 11:45 AM)Na realidade, foi Pokémon Red and Blue no Pokémon Stadium que mostrou isso para o mundo

3x Speed VUASHH!

Nunca me senti tão próximo de ser deus quanto no dia que eu liberei a Dodrio Tower e zerei o Blue em 3h Emotion
Responder
bruNo escreveu: (27-12-2023, 12:27 PM)O que me irritou do 1 e me fez dropar foi o salto de lvl recomendado entre o capitulo 1 de cada personagem para o segundo.

Teria que grindar horrores para continuar e eu estava adorando.
A dancer quebra o jogo nesse sentido. :c
Responder
Tem que quebrar os escudos ainda e tal, mas tô achando as batalhas aleatórias bem rápidas.
Responder