Forspoken Review thread
Tópico dos reviews certos, errados e da má vontade da imprensa
InuK9 escreveu: (26-01-2023, 05:56 PM)this/ FFXIV é o jogo de qualidade queu carrega e financia todas essas porcarias aí

Tem que elogiar a S-E pq ainda tem jogo de qualidade que carrega e financia todas as demais porcarias.

Outros estúdios hoje em dia só tem jogos porcarias que carrega e financia todas as demais porcarias. E o mercado já está assim há quase 20 anos.
Responder
Resolvi ignorar td q ouvi a respeito desse jogo e não me arrependi.

Na verdade eu não faço a menor ideia do motivo de estarem falando mal dele. E nem quero saber. Acho que a maior toxidade da internet é que as pessoas entraram numa paranóia de querer influenciar os outros para se fingirem de celebridades. Um bando de cu de frango posando de voz de autoridade nos videogames.

Eu sou da época q ninguém enchia o saco de outra pessoa pq ela joga El Viento por exemplo. Imagina um jogo com esse nível  de produção e visual naquela época.. quando nego ainda era normal da cabeça. Povo ia pirar. Conversar sobre videogame na internet se tornou algo chato, por conta dessas pessoas. 

Outra coisa.. hj fazem jogo pra Enzo. Então quem é das antigas tem obrigação de jogar esses games na dificuldade máxima. E não pra posar de fodão.. mas entender as mecânicas. Entender o gameplay. Povo fica nessa paranóia de acumular troféu e não conhecem jogo nenhim direito. E fixam fazendo campanha pra fechar estúdio de um game q nem jogaram direito. Não se divertem mais. Se divertem mais falando (merda) do que se dedicando ao jogo.

E aí vem as piores coisas.. os consensos. Os jogos maravilhosos q nego nem jogou. Pq são maravilhosos? Pq meu amigo me disse. kkkk. Oh o youtuber disse... vá se foder porra.

Outra coisa.. eu detesto lacração. Já fiz tópico aqui quando a Bioware proibiu romance com mulheres bonitas em Dragon Age. Mas na boa? Tá virando uma paranóia isso tb.

Detalhe curioso: tô jogando esse jogão em japonês. A dubladora é mto boa.

Por enquanto tô adorando. Dificuldade suprema obviamente. Quem jgpa em casual não tem direito de falar mal de jogo nenhum. Tat consumindo game como se fosse pipoca. Então não enche a porra do saco.

Vi gente falando em Valyrie Elysium aqui. Jogou como? No normal? Vá se foder. Termina no modo Valquíria e vem aqui falar comigo. Abraços a tds. E deixem de viadagem.
Responder
Filho, virada do ano, tem família não?
Responder
Primeiro post do ano
Responder
Dia 1 de Janeiro

1h da manhã

Defender Forspoken
Responder
Rapaz, mas que porra foi essa meu praeiro??????? Loles


Já começa 2024 com ameaça de terceira guerra mundial e tu ai defendendo Foreskin...

mulher plmrdds...
Responder
Lopes
Mas o jogo hj em dia deve estar bem melhor mesmo, depois de tantos fixes e midanças no gameplay/etc
Responder
O ano mal começou e já temos um sério candidato ao melhor post de 2024. Emotion
Responder
Quem não fechou Kong e Gollum no hard nem ouse direcionar a palavra a mim
Responder
£ink escreveu: (01-01-2024, 12:24 AM)Resolvi ignorar td q ouvi a respeito desse jogo e não me arrependi.

Na verdade eu não faço a menor ideia do motivo de estarem falando mal dele. E nem quero saber. Acho que a maior toxidade da internet é que as pessoas entraram numa paranóia de querer influenciar os outros para se fingirem de celebridades. Um bando de cu de frango posando de voz de autoridade nos videogames.

Eu sou da época q ninguém enchia o saco de outra pessoa pq ela joga El Viento por exemplo. Imagina um jogo com esse nível  de produção e visual naquela época.. quando nego ainda era normal da cabeça. Povo ia pirar. Conversar sobre videogame na internet se tornou algo chato, por conta dessas pessoas. 

Outra coisa.. hj fazem jogo pra Enzo. Então quem é das antigas tem obrigação de jogar esses games na dificuldade máxima. E não pra posar de fodão.. mas entender as mecânicas. Entender o gameplay. Povo fica nessa paranóia de acumular troféu e não conhecem jogo nenhim direito. E fixam fazendo campanha pra fechar estúdio de um game q nem jogaram direito. Não se divertem mais. Se divertem mais falando (merda) do que se dedicando ao jogo.

E aí vem as piores coisas.. os consensos. Os jogos maravilhosos q nego nem jogou. Pq são maravilhosos? Pq meu amigo me disse. kkkk. Oh o youtuber disse... vá se foder porra.

Outra coisa.. eu detesto lacração. Já fiz tópico aqui quando a Bioware proibiu romance com mulheres bonitas em Dragon Age. Mas na boa? Tá virando uma paranóia isso tb.

Detalhe curioso: tô jogando esse jogão em japonês. A dubladora é mto boa.

Por enquanto tô adorando. Dificuldade suprema obviamente. Quem jgpa em casual não tem direito de falar mal de jogo nenhum. Tat consumindo game como se fosse pipoca. Então não enche a porra do saco.

Vi gente falando em Valyrie Elysium aqui. Jogou como? No normal? Vá se foder. Termina no modo Valquíria e vem aqui falar comigo. Abraços a tds. E deixem de viadagem.
Parabéns pela coragem de dizer verdades. Aproveito a oportunidade para anunciar que estou vendendo uma cópia barata de Forspoken:

https://www.startselect.com.br/forum/sho...?tid=78460

=X
Responder
gente, The Walking Dead Destinies não é tão ruim assim
Responder
Eu gosto do joguete, mas é mais por causa do gameplay bacanudo e do traversal fodão. O resto varia bastante de qualidade: escrita, historinha, performance, e o visual é mediano no máximo, nem a arte salva muito.
Responder
- entra no fórum na virada de ano
- defende forspoken e xinga quem não gostou
- refuses to elaborate further
- leaves
Responder
Tiops escreveu: (01-01-2024, 06:54 PM)- entra no fórum na virada de ano
- defende forspoken e xinga quem não gostou
- refuses to elaborate further
- leaves
ele não veio ao mundo para se explicar, ele veio para confundir
Responder
£ink escreveu: (01-01-2024, 12:24 AM)Resolvi ignorar td q ouvi a respeito desse jogo e não me arrependi.

Na verdade eu não faço a menor ideia do motivo de estarem falando mal dele. E nem quero saber. Acho que a maior toxidade da internet é que as pessoas entraram numa paranóia de querer influenciar os outros para se fingirem de celebridades. Um bando de cu de frango posando de voz de autoridade nos videogames.

Eu sou da época q ninguém enchia o saco de outra pessoa pq ela joga El Viento por exemplo. Imagina um jogo com esse nível  de produção e visual naquela época.. quando nego ainda era normal da cabeça. Povo ia pirar. Conversar sobre videogame na internet se tornou algo chato, por conta dessas pessoas. 

Outra coisa.. hj fazem jogo pra Enzo. Então quem é das antigas tem obrigação de jogar esses games na dificuldade máxima. E não pra posar de fodão.. mas entender as mecânicas. Entender o gameplay. Povo fica nessa paranóia de acumular troféu e não conhecem jogo nenhim direito. E fixam fazendo campanha pra fechar estúdio de um game q nem jogaram direito. Não se divertem mais. Se divertem mais falando (merda) do que se dedicando ao jogo.

E aí vem as piores coisas.. os consensos. Os jogos maravilhosos q nego nem jogou. Pq são maravilhosos? Pq meu amigo me disse. kkkk. Oh o youtuber disse... vá se foder porra.

Outra coisa.. eu detesto lacração. Já fiz tópico aqui quando a Bioware proibiu romance com mulheres bonitas em Dragon Age. Mas na boa? Tá virando uma paranóia isso tb.

Detalhe curioso: tô jogando esse jogão em japonês. A dubladora é mto boa.

Por enquanto tô adorando. Dificuldade suprema obviamente. Quem jgpa em casual não tem direito de falar mal de jogo nenhum. Tat consumindo game como se fosse pipoca. Então não enche a porra do saco.

Vi gente falando em Valyrie Elysium aqui. Jogou como? No normal? Vá se foder. Termina no modo Valquíria e vem aqui falar comigo. Abraços a tds. E deixem de viadagem.

[Imagem: giphy.gif]
Responder
£ink escreveu: (01-01-2024, 12:24 AM)Resolvi ignorar td q ouvi a respeito desse jogo e não me arrependi.

Na verdade eu não faço a menor ideia do motivo de estarem falando mal dele. E nem quero saber. Acho que a maior toxidade da internet é que as pessoas entraram numa paranóia de querer influenciar os outros para se fingirem de celebridades. Um bando de cu de frango posando de voz de autoridade nos videogames.

Eu sou da época q ninguém enchia o saco de outra pessoa pq ela joga El Viento por exemplo. Imagina um jogo com esse nível  de produção e visual naquela época.. quando nego ainda era normal da cabeça. Povo ia pirar. Conversar sobre videogame na internet se tornou algo chato, por conta dessas pessoas. 

Outra coisa.. hj fazem jogo pra Enzo. Então quem é das antigas tem obrigação de jogar esses games na dificuldade máxima. E não pra posar de fodão.. mas entender as mecânicas. Entender o gameplay. Povo fica nessa paranóia de acumular troféu e não conhecem jogo nenhim direito. E fixam fazendo campanha pra fechar estúdio de um game q nem jogaram direito. Não se divertem mais. Se divertem mais falando (merda) do que se dedicando ao jogo.

E aí vem as piores coisas.. os consensos. Os jogos maravilhosos q nego nem jogou. Pq são maravilhosos? Pq meu amigo me disse. kkkk. Oh o youtuber disse... vá se foder porra.

Outra coisa.. eu detesto lacração. Já fiz tópico aqui quando a Bioware proibiu romance com mulheres bonitas em Dragon Age. Mas na boa? Tá virando uma paranóia isso tb.

Detalhe curioso: tô jogando esse jogão em japonês. A dubladora é mto boa.

Por enquanto tô adorando. Dificuldade suprema obviamente. Quem jgpa em casual não tem direito de falar mal de jogo nenhum. Tat consumindo game como se fosse pipoca. Então não enche a porra do saco.

Vi gente falando em Valyrie Elysium aqui. Jogou como? No normal? Vá se foder. Termina no modo Valquíria e vem aqui falar comigo. Abraços a tds. E deixem de viadagem.

Posso concordar com parte do q vc falou, especialmente sobre as pessoas falarem muito de jogos q não jogaram. Isso vem de dois problemas: a falta de tempo pra jogar e o preço caríssimo dos jogos de hoje. Muitas vezes as pessoas querem primeiro ver a opinião de algum veículo de comunicação pra depois sentir se vale a pena arriscar a grana num produto novo qualquer.

Agora, sobre só poder opinar caso tenha jogado na dificuldade máxima, isso depende. Vc avalia o desafio de um jogo dessa maneira, mas não avalia história, level design, enemy design, AI, direção artística, etc., simplesmente jogando na dificuldade máxima. O jogo pode ter um desafio foda e ainda assim ser bem merda em outros aspectos. 

Uma coisa que afasta muitos jogadores antigos hoje é open world com um monte de pontinho no mapa pra caçar, cenas de andar devagar, dificuldade q só aumenta o dano q o inimigo dá em vc e mais nada... Não se avalia qualidade de um produto simplesmente avaliando se ele é difícil ou não. Tem jogos bem fáceis q no entanto são clássicos, como Castlevania SOTN, God of War, Zelda OOT... Não é sempre questão de ser difícil.
Responder
A protagonista do forspoken em inglês é extremamente irritante pra quem está acostumado com a lingua.
Ela fala que nem aborrecente da california, que é basicamente a versão gringa dos cariocas.
Responder
Wander escreveu: (02-01-2024, 02:34 PM)Posso concordar com parte do q vc falou, especialmente sobre as pessoas falarem muito de jogos q não jogaram. Isso vem de dois problemas: a falta de tempo pra jogar e o preço caríssimo dos jogos de hoje. Muitas vezes as pessoas querem primeiro ver a opinião de algum veículo de comunicação pra depois sentir se vale a pena arriscar a grana num produto novo qualquer.

Agora, sobre só poder opinar caso tenha jogado na dificuldade máxima, isso depende. Vc avalia o desafio de um jogo dessa maneira, mas não avalia história, level design, enemy design, AI, direção artística, etc., simplesmente jogando na dificuldade máxima. O jogo pode ter um desafio foda e ainda assim ser bem merda em outros aspectos. 

Uma coisa que afasta muitos jogadores antigos hoje é open world com um monte de pontinho no mapa pra caçar, cenas de andar devagar, dificuldade q só aumenta o dano q o inimigo dá em vc e mais nada... Não se avalia qualidade de um produto simplesmente avaliando se ele é difícil ou não. Tem jogos bem fáceis q no entanto são clássicos, como Castlevania SOTN, God of War, Zelda OOT... Não é sempre questão de ser difícil.

Pô, Wander, você deixou passar o principal. Esse é mesmo o £ink da Players. Bobo

Deu rage de defender o lixão que é o último Valkyrie Profile. Além disso fez o que todo Playeriano faz, começa falando uma coisa e termina dizendo algo totalmente diferente. Nesse caso começou falando de Forspoken e depois já tava falando de fronte combate ao feminismo.

Ah, Players, nunca decepciona.
Responder
-Protagonista burra (nao pegou o dinheiro na porra da casa pegando fogo) que ngm gosta.

-Protagonista also cleptomaníaca que se envolve na história simplesmente pq gosta de roubar coisas aleatórias. E é recompensada por isso.

-Diálogo meta estilo marvel (e olha que eu gosto disso nos filmes da marvel, mas não em todo tipo de fucking midia ). Quem não lembra da famosa cutscene?

-Gameplay merdao shooter em bullet sponges nos níveis mais difíceis. Ficar duas horas atirando num bixo e se desviando de ataques mais lerdos do mundo não é nenhuma dificuldade extrema. É só um teste de paciência e resitência.

-Open world mais desnecessário do mundo (minto eu, o de Elden ring é mais desnecessário que esse)
Responder