04-09-2019, 12:18 PM
Spyro: Reignited Trilogy anunciado
|
04-09-2019, 12:21 PM
04-09-2019, 12:23 PM
R$ 150 em jogo de bichinho colorido que fica pulando.
Vc´s estão loucos de gastar tudo isso em plataformer.
21-09-2019, 11:41 AM
Comprei, já zerei o primeiro jogo agora vou tentar completar.
Tá sendo exatamente como eu esperava, é divertido, mas demorou algum tempo pra ficar bom, e claro, se você não gosta de ficar navegando pelo cenário e catando todos os itens escondidos, e gosta menos ainda de ter que ficar procurando uma coisa específica que fica bem escondida, esse jogo não é pra você. O remake ficou bom, tá lindo esse jogo em 4K a 60FPS, mas dá pra sentir como ele era originalmente de PS1 e elementos datados desses jogos ainda estão presentes mas tiveram que ser refeitos por fidelidade.
09-10-2019, 05:56 PM
Zerei e completei todos os 3 jogos, sem detonado, agora só falta pegar todos os Achievements, o que na certa vai precisar de detonado.
O jogo se saiu melhor do que eu esperava, achei que a pior parte dele seria a coleta de itens, iria ser chato ficar navegando pelo cenário procurando todas as joias, achei que toda hora eu iria travar e ter que ficar procurando por aquele bendito item escondido, e isso aconteceu bem pouco e não irritou, o jogo fez um bom trabalho de fazer a coleta de itens ser agradável, a ideia é que os itens tão lá pra te ajudar a navegar, fazer você explorar todo o cenário e te lembrar que quando tem itens num local é porque você não passou por lá ainda, não tratar o jogador igual a um faxineiro. E o jogo tem um bom charme, bons diálogos e bons personagens, e eu resolvi olhar umas fotos e vídeos do original, eles tiveram que fazer bastante redesign dos personagens. O que me decepcionou mesmo foram as músicas, não grudaram na cabeça, mas ainda assim melhor que essas trilhas de jogo moderno que nem parece música apropriada pra games, e do pouco que eu ouvi, sinto que a trilha sonora do PS1 é melhor que a nova, ainda bem que tem a opção de mudar pra trilha original, e eu também joguei um pouco com a dublagem PT-BR, até que foi competente, bom ver mais jogos com isso. Pena que pelo visto, a partir do PS1 só cagaram mais e mais na franquia, e tiveram que rebootar duas vezes, três se contar o remake como um reboot, mas talvez um dia compre um dos cartuchos de GBA.
02-12-2021, 08:48 AM
Modders tão fazendo um remake do Spyro: Enter the Dragonfly.
Spyro: Enter the Dragonfly é considerado o pior jogo do Spyro, mas é um triste caso de jogo que tinha potencial, mas tiveram que fazer com pressa por culpa da Universal e o jogo saiu com muito pouco do planejado no produto final, como seria bom se tivessem adiado esse jogo e deixado os desenvolvedores fazerem como queriam. Seria bom remakes oficiais dos outros jogos do Spyro da era do PS2 e GBA, mas infelizmente esses remakes teriam que mudar muita coisa, pois mesmo um remake do Enter the Dragonfly que arrume os bugs e os problemas técnicos, ainda assim seria um jogo curto e não muito bom, teria que ser um remake expandido, botando o que os criadores tavam planejando pro original.
02-12-2021, 10:27 AM
a trilogia Legend of Spyro era legalzinha
02-12-2021, 01:49 PM
Não é o mesmo jogo?
Esses Spyro são todos iguais.
Po, queria que fosse oficial. Adoro Spyro. Além do mais, achei um trabalho mais bem feito que os de Crash. Platinei a trilogia. Porém duvido que teremos novos jogos da franquia, ainda mais depois de todo o rolo que aconteceu com a Activision. Também não sei se vendeu bem, mas lembro vagamente de ter lido algo falando que ficou abaixo da expectativa projetada.
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|