14-07-2025, 09:08 PM
Acho que eu to velho demais pra aturar esses personagens tipo a Pascal e Sophie
Acho que o Graces tem lidado melhor com o trope de "países em guerra" do que o Abyss porque tu não vira garoto de recados, ou pelo menos não virou isso até agora. Mas em compensação a party é fraca demais. O personagem que mais me interessa(Hubert) não entrou na party ainda. Anise que é a menos gostada do Abyss, seria fêmea alfa nesse elenco aqui.
Por outro lado, o que a party tem de fraca em, o gameplay compensa. Pode banir TP de Tales, CC comanda. Evolução muito clara do Destiny. Eles sabem que no Remake depois de um tempo a gente não usa mais os ataques básicos e só comba com as artes porque é o que vale a pena a partir do momento que a gente tem um número de CC, então fizeram logo um sistema só com a artes e ficou excelente.

Por outro lado, o que a party tem de fraca em, o gameplay compensa. Pode banir TP de Tales, CC comanda. Evolução muito clara do Destiny. Eles sabem que no Remake depois de um tempo a gente não usa mais os ataques básicos e só comba com as artes porque é o que vale a pena a partir do momento que a gente tem um número de CC, então fizeram logo um sistema só com a artes e ficou excelente.