10-07-2025, 03:19 PM
Devil escreveu: (10-07-2025, 01:19 PM)Putz, tava me perguntando como iriam fazer com os flashbacks mesmo, que merda botar todos eles logo de caraÉ uma pena mesmo. Nem tanto por ser parado demais no começo porque até não tô achando ruim nesse sentido, mais por pacing de narrativa. Flashback já é feito pensado em ser flashback, é diferente de uma história com ordem embaralhada tipo um Memento da vida. Colocar um flashback atrás do outro não dá o espaço pra eles respirarem, e em contrapartida momentos do presente que dependiam do flashback pro seu impacto emocional vão ficar bem secos.
Aí o jogo fica sem ritmo nenhum mesmo, pelo menos no início, depois que começar a intercalar com as partes da Abby aí deve ficar mais diversificado.
Vou jogar assim anyway, já queria uma desculpa pra rejogar antes.
Mas deve compensar pelo vai e vem no gameplay na parte mais robusta do jogo, pelo menos pra rejogar acho que tem potencial pra ser disparado a melhor forma. Mas uma pena que não tenham usado a oportunidade pra botar também um terceiro modo que tenta ser um meio termo dos dois. Narrativa mais próxima do original mas com o benefício de trocar toda hora.
Ou poderiam dar opção de troca manual entre capítulos e deixar o jogador decidir o pacing, sei lá.