10-07-2025, 03:03 PM
Devil escreveu: (10-07-2025, 02:32 PM)O level design é bom, mas ainda tem um tanto de Ubigame no meio que me incomoda, e nem é pela recompensa, e mais pelo que tu faz mesmo.Pra mim o fato de cada torre ter um encontro que não dá respawn e é diferente pra cada torre já é motivo pra fazer, mesmo que nenhum deles seja particularmente desafiador. Combate é a melhor parte do jogo, não pularia por nada.
O lance de todo mapa ter trocentas torres que libera sempre os mesmos ícones no mapa poderia ter sido feito de forma melhor.
Podiam ter diminuído algumas atividades por mapa e focado em faze-las mais únicas, tipo as protoreliquias.
Se cortasse a quantidade de torres e lifesprings já iria ajudar bastante no ritmo, fora que podiam ter feito um minigame que vai aumentando a dificuldade nos lifesprings, ao invés de só apertar triângulo no mesmo ritmo sempre. E não é como se o jogo não tivesse orçamento sobrando pra fazer minigames
