10-07-2025, 02:32 PM
Tiops escreveu: (09-07-2025, 11:04 AM)De fato o level design do open world do Rebirth é melhor que 99% dos Open World aí. Justamente por ser vários mapas grandes separados né, meio que um open bairro. O problema pra mim é que apesar disso, a as recompensas da exploração são sempre as mesmas e na maior parte meio merda mesmo. Apertar triângulo 3 vezes nas pedrinha, enfrentar inimigo normal de só que de outra cor e mais forte, etc.
O level design é bom, mas ainda tem um tanto de Ubigame no meio que me incomoda, e nem é pela recompensa, e mais pelo que tu faz mesmo.
O lance de todo mapa ter trocentas torres que libera sempre os mesmos ícones no mapa poderia ter sido feito de forma melhor.
Podiam ter diminuído algumas atividades por mapa e focado em faze-las mais únicas, tipo as protoreliquias.
Se cortasse a quantidade de torres e lifesprings já iria ajudar bastante no ritmo, fora que podiam ter feito um minigame que vai aumentando a dificuldade nos lifesprings, ao invés de só apertar triângulo no mesmo ritmo sempre. E não é como se o jogo não tivesse orçamento sobrando pra fazer minigames
