Undying escreveu: (23-06-2025, 10:02 AM)2, mas tb acho que FF não veria ir para um full action game como o XVI foi, eu acho que algo como o sistema do 7 remake é mais adequado para a serieFFVII Remake/Rebirth pra mim é o melhor sistema de combate já feito mas eu ainda acharia tosco se todo jogo fosse assim. O fato da série experimentar tanto e se reinventar como parte da identidade é algo que eu admiro demais.
RE também é assim, apesar do arco atual RE Engine ser o que menos gosto com muita folga, é fodaço como a série se reinventa a cada "trilogia". Survival horror, action horror controle "tanque", FPS, lenga lenga de retardado com hit reaction inconsistente e piradão imortal...
SeuMadruga escreveu: (23-06-2025, 09:57 AM)ainda não joguei o 16Optima Change é uma mecânica legal pra caralha, muito zueiro como deixa o jogo bem mais interativo sem deixar de ser por turnos. Fazer Paradigms em vez de builds exclusivas também ajuda a incentivar uso de buff e debuff, acho que ninguém zera esse jogo na base de ataque e heal só. Se não usar os paradigms de support vai tomar sova do Barthandelus.
mas revisitando o 13, agora eu acho ele bem bom
Excelente balanceamento. Tudo que o Toriyama toca vira ouro.