13-04-2025, 09:20 PM
Aqui eu terminei recentemente o dark souls 1 remastered, achei sensacional do início ao fim. Como ja havia comentado antes, eu ja tinha jogado o 1 em outras plataformas, mas nunca fui ate o fim. Dessa vez fui e o lore junto ao mapa impecavelmente feito interligando áreas transformam a experiência da jogatina em algo fora do comum. É um jogo que requer aprendizado e certa paciência.
Antes dele havia fechado dos souls apenas o 2. Eu curti a experiência do 2, mas ele está muito abaixo do 1 em tudo, o que é bizarro.
To com um save que creio estar na metade ou mais de Elden Ring, mas eu joguei apenas na epoca do hype da dlc, ainda não fechei. O demons souls original eu tinha avançado bem, ate o ps3 morrer. O jogo era bem mais "duro" comparado com os demais souls, mas eu estava curtindo bem.
Atualmente estou tentando platinar o 1, mas dei uma pausa, to no primeiro new game+ pra terminar o segundo final e por fim fazer arminha.
De souls no momento estou jogando bloodborne, tem tudo pra se tornar o meu favorito, a temática é maravilhosa.
No que joguei, mesmo sem terminar a maioria seria:
DS1 >> Bloodborne >> Demons >> Elden Ring >> Nioh >> DS2
O 3 eu tenho, mas não joguei ainda. Sekiro não tenho, mas pretendo ter.
Antes dele havia fechado dos souls apenas o 2. Eu curti a experiência do 2, mas ele está muito abaixo do 1 em tudo, o que é bizarro.
To com um save que creio estar na metade ou mais de Elden Ring, mas eu joguei apenas na epoca do hype da dlc, ainda não fechei. O demons souls original eu tinha avançado bem, ate o ps3 morrer. O jogo era bem mais "duro" comparado com os demais souls, mas eu estava curtindo bem.
Atualmente estou tentando platinar o 1, mas dei uma pausa, to no primeiro new game+ pra terminar o segundo final e por fim fazer arminha.
De souls no momento estou jogando bloodborne, tem tudo pra se tornar o meu favorito, a temática é maravilhosa.
No que joguei, mesmo sem terminar a maioria seria:
DS1 >> Bloodborne >> Demons >> Elden Ring >> Nioh >> DS2
O 3 eu tenho, mas não joguei ainda. Sekiro não tenho, mas pretendo ter.