Victor escreveu: (04-04-2025, 11:19 AM)Não tem nenhuma DLC para AC6 me deixa MOLTO POLTO!
engraçado que to jogando online de novo
![[Imagem: Captura-de-Tela-16.png]](https://i.ibb.co/xtKPnKpG/Captura-de-Tela-16.png)
o jogo é completamente abandonado, online de ER tbm foi completamente abandonado, estado final de DS3 tbm foi completamente quebrado e abandonado, mas eles querem vender a ideia de jogo multiplayer com esse histórico

Maedhros escreveu: (04-04-2025, 11:20 AM)Acho que esse negócio da FS com jogos focados em multiplayer foi mais um problema de timing.
Assim como toda empresa, eles também querem pegar um pedaço do mercado de jogos online e seguiram a moda de Fortnite e etc, mas nesse meio tempo eles não imaginavam que Elden Ring explodiria em popularidade e vendas do jeito que foi.
Como os jogos já estavam em produção não dava pra cancelar e perder tudo, senão eles já estariam focados fazendo Elden Ring 2 e 3.
O bloodshopee já estava em produção com a Nintendo e o Nightreign dá pra ver claramente que foi feito em cima da hora pra não perder o momento do Elden Ring.
a gente ficou com o pior dos dois mundos, os "side projects" era o que eu tinha expectativa na From da atualidade
só consigo imaginar que talvez dessa vez cada nego tipo Tanimura e o Yamamura ta fazendo o que da vontade e ER2 ta em pré-produção nesse período e talvez tenhamos alguma coisa decente single no futuro próximo