31-03-2025, 07:33 PM
Rodrigo Rey escreveu: (31-03-2025, 07:20 PM)O Arial falando em HD-2D ta viajando, FFIX nasceu 3D e tem que continuar 3D, nada de regredir nesse ponto... to mais com o Alepitecus de que não tem que ser um jogo inflado, não quero que façam um capítulo inteiro sobre o passado da Quina ou do Aramant, não quero um quadro de sidequests com gente random pedindo ajuda
Só deixa mais bonito, enfia umas qualidades de vida (skip no torneio de cartas obrigatório, plssss) e de repente trabalha um pouco mais no world map, sem necessariamente ser 1:1 como o Rebirth
Aquele carinha da Square (não lembro quem foi. Acho que foi o Yoshi P) não disse que seriam pelo menos 2 partes? Também disseram do VI e desse falaram acho que 3 partes.
Mas melhor das situações acho que vão ser 2 partes mesmo.
No caso de Final Fantasy VI tem essa informação que seria maior que a trilogia 7 Remake se fosse nos mesmos moldes.
''Kitase says that FFVII up to Rebirth has taken about 10 years, and if they were to Remake FFVI, Kitase suspects it could take double that. He anticipates the game would be bigger than FFVII (Remake project), and it's already got so many characters in it.''