25-03-2025, 05:50 PM
Light Blade escreveu: (25-03-2025, 04:13 PM)Pombas, não é desejo meu do jogo sairSó estou falando os relatos e conclusões minhas sobre isso, nesse sentido o Vilela acertou no ponto.
Otimismo meu de verdade seria acreditar num Valkyrie Profile 3, já que os outros 2 (FFT e FFIX) estão em uma iminência de serem anunciados (com uma grama de sal... Se não aparecerem na Direct do dia 2 eu desisto)
Anyway, chegando em casa vou continuar o Rebirth, acho que vou deixar o Edge de lado por um tempo (Tactics Ogre não, já que estou na dungeon final), gostei desse Queen's Blood, lembra bastante o Tetra Master
A Nintendo parece que montou 3 Waves de Lançamentos de jogos esse ano pro Switch 2.
A primeira é com títulos First-Party no início do lançamento do console.
A segunda Wave alguns meses depois com títulos Third. É aí que vejo Final Fantasy IX Remake e FFT. Mas sinceramente? Se FFT for mais simples (e deve ser), ele deve ser lançado nessa janela de lançamento. Outros jogos dela também podem ser lançados como os Final Fantasy XVI, VII Remake e Rebirth etc.
E a terceira Wave por fim, concentrará os lançamentos durante o período de festas de fim de ano, ampliando o catálogo disponível para os consumidores. Final Fantasy IX Remake tem chances de ser lançado aqui também, assim como todos os ports dela como os Final Fantasy VII Remake, Final Fantasy XVI, Visions of Mana.
Mas sobre Final Fantasy IX Remake aparecer na Direct, tudo depende do tamanho dela também. E se não aparecer já começo a achar que foi cancelado com aqueles milhões de dólares em cancelamento em projetos também.