Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Kotonete escreveu: (15-03-2025, 02:38 AM)[Imagem: Kunitsu-Gami_Path_of_the_Goddess_cover_art.jpg]

Kunitsu-gami zerado, brabolásso demais, tománocú

Pena que não vendeu nada, jogaria um desses por ano felizão. Se não rolou nem um DLC é porque o negócio deve ter sido triste mermo.

E uma pena, porque é um jogão. Hoje em dia eu malemá tenho tempo de fazer 100% em joguinho, mas esse aqui eu vou me dar ao luxo de fazer New Game+, mesmo que eu tenha que jogar no ritmo que eu joguei ele, com só uma missãozinha por dia no máximo por falta de tempo. Tem todo uma gama de golpes que eu nem liberei no protagonista, fora que eu tô curioso pra brincar mais com umas classes de minions que só liberou na reta final do jogo. Fora que o jogo no geral é bem tranquilo na dificuldade, falam que a dificuldade 'justa' tá no New Game + mesmo.

Só enxergo dois pontos de melhora no jogo:
- Não sei bem botar em palavras, mas acho que eu queria que o jogo tivesse mais carisma. É tudo estiloso pra caralho, mas sei lá. Escolhas tipo fazer o jogo sem falas e com 99% dos personagens estarem com máscaras meio que te distancia demais de tudo. Outro exemplo besta é a trilha sonora: não são músicas ruins, mas são bem esquecíveis, meio que só pra tentar dar um mood pra cada situação. Acho que a experiência fica infinitamente melhor só de ativar as músicas de Okami que vieram num DLC gratuito, por exemplo, que aí já colocam uma melodia mais saliente e tudo.
- Na busca por deixar a interface o mais autêntico o possível com a estética japonesa, tem umas coisas aqui e ali que só tem coisa escrita em japonês. Nada vital, mas não deixa de ser esquisito. Ex: o time se deu ao trabalho de escrever nomes e até mini-backstories de absolutamente todos os NPCs que você pode recrutar dentro de cada fase, e esses nomes de NPCs estão sempre acima de cada um deles durante a luta, mas só em japa. Pra um jogador japa deve ser legal bater o olho e identificar quem é quem, mas pro resto do mundo vai ter um retângulo na cabeça dos NPCs escrito algo em runas tipo パウノクドセジェコーノ, que não serve pra nada além de poluição visual.

Mas na moral, todas as críticas aí tão mais pra picuinha. Recomendo demais.
Brabo, jogarei algum dia, parecia legal pelos trailers, mas vi absolutamente ninguém jogando e acabei esquecendo que ele existe. Lol

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Gbraga - 15-03-2025, 09:43 AM