Eita, nem sabia q a votação já tinha ido pra próxima fase 
Mas então tá, aí vão meus votos:
8-bits: Final Fantasy
16-bits: Final Fantasy V
32/64 bits: The Legend of Dragoon
128 bits: Tales of the Abyss
Portáteis: Tales of Phantasia
Só lembrando aqui, mesmo nessa segunda fase, não pode votar no q vc mesmo indicou, né?
Eu acabei não conseguindo prosseguir, deveria ter escolhido o lado não-humano, aí teria fechado. :/
Ouvir qualquer música de FF7 OG ou Crisis Core me faz lembrar pq odeio tanto esse remake. Se tem um ponto em q não poderiam mexer dessa forma é no enredo. Toda a sensibilidade e até o sentido do próprio plot foi perdido. Pourra, e pensar q reclamavam tanto do CC na sua época, mas pelo menos ele ainda era fiel aos eventos originais.

Mas então tá, aí vão meus votos:
8-bits: Final Fantasy
16-bits: Final Fantasy V
32/64 bits: The Legend of Dragoon
128 bits: Tales of the Abyss
Portáteis: Tales of Phantasia
Só lembrando aqui, mesmo nessa segunda fase, não pode votar no q vc mesmo indicou, né?
Posseidon escreveu: (04-03-2025, 01:27 AM)Ué, todo mundo que participou rigorosamente nas últimas vezes já escolheu suas escolhas. O Tiops vai jogar o que for escolhido. Então não tem mais o que esperar. Vamos agilizar, sem motivos pra aguardar até quarta.![]()
Eu só espero que o JRPG que for escolhido seja pura diversão, e não de os mesmos problemas que o Wander teve com Radiata Stories.
Eu acabei não conseguindo prosseguir, deveria ter escolhido o lado não-humano, aí teria fechado. :/
Gbraga escreveu: (03-03-2025, 09:49 PM)
Ouvir qualquer música de FF7 OG ou Crisis Core me faz lembrar pq odeio tanto esse remake. Se tem um ponto em q não poderiam mexer dessa forma é no enredo. Toda a sensibilidade e até o sentido do próprio plot foi perdido. Pourra, e pensar q reclamavam tanto do CC na sua época, mas pelo menos ele ainda era fiel aos eventos originais.