Light Blade escreveu: (23-02-2025, 11:33 PM)Nesse jogo tem que procurar mobs específicos pra upar rápido, senão vai demorar bastante mesmo
Tem que aproveitar bastante o esquema de factors dos equipamentos, usar comida, etc.
E você acostumou demais com speedrun tambémAté tenho minhas dúvidas se você vai continuar com Trails um dia
Eu mal acabei de encontrar a mina q abriu o shop pra fazer customização de equipamentos, e todos os atributos são caros pra caramba de upar. E como dinheiro tbm é um problema nesse jogo, já viu...
E assim, não tô esperando velocidade de speedrun, mas realmente enche a paciência levar uma hora e tal pra ganhar uns dois levels. Não tô lembrando mais como upar de forma eficiente pq joguei da última vez lá nos tempos do PS2.
Sobre Trails, é provável q eu vá continuar este ano ainda, mas tô fazendo umas mudanças grandes na minha vida, aí no momento tô um pouco sem tempo. A essa altura, estou me convencendo de q o melhor seria pegar desde o FC de novo, entrar em contato com a história desde o começo e ir carregando o save de um jogo pro outro. Tem uma outra coisa tbm, Trails é caro pra caramba, aí às vezes fica difícil acompanhar. Acho q foi por isso q vc migrou de vez pro PC, né?