12-02-2025, 04:18 PM
Gbraga escreveu: (12-02-2025, 03:56 PM)Rapai isso era óbvio no trailer de anúncio. Era óbvio no press release.
E a reação da fanbase mostrou que foi uma decisão acertadíssima. Não tem razão pra dar pérolas aos porcos.
Mané DS2, chega a ser insulto usar isso de comparação. Isso aí é nível gacha F2P com skin paga de bikini e olhe lá. Pelo menos os bikinis são assets novos, então acho que tá abaixo ainda. Aqui você paga pelo mesmo conteúdo que já era uma merda só que reciclado.
Ainda dei o beneficio da duvida, "nah, vai ver isso não é pra mim", mas não, é um nível muito baixo de produção, não consigo encontrar justificativa para o mesmo estúdio que fez Dark Souls, Armored Core e Bloodborne fazer um produto tão mal feito quanto essa bosta

espero muito pelo fracasso de avaliação e vendas, eu realmente não acho que só "Elden Ring omg" vai sustentar isso, não parece que vai ser o tipo que essa bosta quer ser, joguinho de season ou sei lá eu, eu vejo que eles quiseram monetizar o randomizer e mod praticamente, fazer a versão deles de um jogo que pode ser revisitado com asset store da From
ignorando completamente tbm minha visão pessoal, 270 em deluxe edition para mais bosses e personagens menos de 1 ano depois, quiçá 6 meses, é muita sacanagem, isso é o que as outras empresas fazem e nego ta cego de não ver o quanto isso é problemático
nem fodendo que essa bosta custou para querer monetizar desse jeito
ainda bem que to animado com hack n slash e com uma penca de jogos engatados já, vou chegar nem perto dessa bomba e to até com pé atrás depois dessa