Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
wolfwood escreveu: (28-01-2025, 09:50 AM)Por incrivel que pareça passei do boss na quarta vez, foi uma salinha que tem um alçapão no chão que fiquei um tempão para passar, logo depois tinha um save point, então morrer ali fazia eu começar tudo de novo, e eu nem precisava passar dessa sala, da para rushar Loles

Unica coisa que não gostei foi que resetava a briga só de passar um milimetro pela portinha, isso com o boneco tomando hit ou bloqueando e eles me empurrando

Você usa o instant soul super?

No instante que pousar no chão, sem estar em animação de golpe, segure Y (triangulo) o Ryu vai começar a carregar o Super instantaneamente (cancelando toda animação de preparo). Então você mata um inimigo e segura bloqueio (se soltar o botão o Ryu absorve a energia). Dê uma esquiva e pule (sem soltar o bloqueio). Ao pousar no chão segure Y = Super sai instantaneamente, matando mais alguns ninjas. Repita esse processo até limpar a área.

Caso o espaço seteja apertado, use o com X-Y-X-B (espere o Ryu pousar no chão e segure Y. Mesmo sem Energia pra absorver, você tem chance de ceifar umas cabeças.

Isso torna 90% dos combates com Minions triviais e até lhe ajudam a derreter alguns bosses nas maiores dificuldades.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Zero - 28-01-2025, 11:48 AM