Tô chegando na reta final do SMT2, num primeiro momento estava achando o 1 melhor por conta do pacing.
Mas olhando bem, SMT2 evoluiu em vários aspectos e acaba sendo um jogo melhor no fim das contas.
Tá acabando e é o último SMT mainline que tenho pra jogar. Bittersweet total essa conclusão.
Ppor conta do sistema de materias que acho FFVII melhor que o IX.
É de fato muito bom, acho ótimo quando um JRPG deixa você fazer builds diferentes (SMT, Trails, alguns FF com jobs, Bravely Default e são bons exemplos), principalmente o primeiro).
A maioria é "compra o equipamento melhor na cidade seguinte e é isso ai".
A história e vilão no entanto...
Mas olhando bem, SMT2 evoluiu em vários aspectos e acaba sendo um jogo melhor no fim das contas.
Tá acabando e é o último SMT mainline que tenho pra jogar. Bittersweet total essa conclusão.
Victor escreveu: (27-01-2025, 01:39 PM)A história de FF7 original eu até concordo que não é essa pintura toda, mas o sistema de matérias é pica demais e eles nunca conseguiram replicar um que seja tão legal quanto.
Ppor conta do sistema de materias que acho FFVII melhor que o IX.
É de fato muito bom, acho ótimo quando um JRPG deixa você fazer builds diferentes (SMT, Trails, alguns FF com jobs, Bravely Default e são bons exemplos), principalmente o primeiro).
A maioria é "compra o equipamento melhor na cidade seguinte e é isso ai".
A história e vilão no entanto...