Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Michelbb escreveu: (21-01-2025, 04:50 PM)Tô quase no final dele. O início é meio chato, a história é meio malhação, as armas do início são ruins, mas o jogo é bom. Umas horas fica um pouco maçante como todo open world que se preze, mas depois que engrena, fica massa.
Joguei no PS5, então boa parte das reclamações que lembro de ter visto diziam respeito a performance, e só tive quedra de FPS em alguns momentos bem aleatórios, nem nas hordas isso aconteceu. 

A ambientação lembra bastante Eu Sou a Lenda, então essa parte achei massa.

Eu tô curtindo mas essa bullet sponge ta incomodando, tá me forçando a ir sempre no stealth, tipo 3 tiro a queima roupa em um humano normal e o cara ainda fica vivo é demais, pelo menos headshot é sempre hitikill

Jack Russel escreveu: (21-01-2025, 05:24 PM)Nunca ponho jogos de tiro no difícil por isso Crylol

Rapai os jogos recentes são normalmente muito fáceis, geralmente sempre ponho no lvl mais difícil, mas nesse aqui além dos inimigos virarem bullet sponge o hud fica oculto e só aparece por alguns segundos quando você usa a a detective mode do jogo, isso é foda pq a fast travel tb é desativada e vc tem que ficar apertando o botão para ver no minimapa a rota para onde você está indo, acho que vou instalar um mod para pelo menos ver o minimapa

Gbraga escreveu: (21-01-2025, 08:11 PM)Eu comprei essa tranqueira ano passado também, eventualmente jogarei. Parece legal a premissa. Oopscool

Tem dificuldade acima do Normal e abaixo da mais difícil pelo menos?

Tem, acho que era dois níveis abaixo do normal e 4 acima se bem me lembro

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Undying - 22-01-2025, 03:01 AM