14-01-2025, 10:43 AM
![[Imagem: 685700_front.jpg]](https://gamefaqs.gamespot.com/a/box/7/0/0/685700_front.jpg)
Fechado com 48 horas... O final boss foi quase 3 horas

Reviewzinho:
Gráficos: Obviamente lindos, usam a mesma Canvas Engine dos anteriores, mas elevada ao máximo por ser jogo de PS4... O ruim é ter que jogar a 30 fps, os 60 fps do remaster do primeiro me acostumaram mal

Gameplay: Mesmíssima coisa dos anteriores, com a novidade de um job novo (granadier, que faz uma diferença imensa) e 2 tanques adicionais que inserem mais opções nas batalhas.
OST: A mesma coisa também

História: Olha, vou te contar... Não esperava uma guinada tão alta da história em um certo ponto, dá pra separar em 2 partes o plot:
Primeiro terço: Anime de segunda guerra mundial, pois a treta tá rolando, as coisas vão acontecendo de forma arrastada, além da atuação dos personagens ainda ser anime padrão, apesar do momento no plot.
Os dois últimos terços: MANO, depois disso vira um Medal of Honor em forma de anime

Primeiro terço quase me fez dar uma pausa, os 2 últimos me forçaram a ir até o fim

Fui ver depois de fechar que o jogo tem um true ending, mas vou deixar pra outra oportunidade... Esse final boss me deu um tremendo cansaço.
Nota: 10/10. Recomendo pros fãs de SRPG, e é o melhor jogo da série de longe.
Agora foco no Daybreak finalmente