Rapaz, pior que eu achava que o jogo ia ser uma bosta sem ter jogado e nunca ter visto nada, mas to achando bem bom hein, de graça então? Uma delicia
Entra na mesma categoria de jogos como Ratchet and Clank, Megaman Legends e joguinho de robô, um TPS com boneco de videogame e movimentação de videogame
Realmente o level design é muito bom, mapa muito bem feito e da aquela impressão de ser um prédio bolado mesmo
Não vi até agora mas tbm teve zero walking simulator, para um jogo pretencioso como esse ta sendo um alivio ser oposto de filminho
Surpreso com a variedade do jogo, interação com o cenário, grata surpresa
Valeu eu acabei percebendo isso, deveria ser mais claro sinceramente
Entra na mesma categoria de jogos como Ratchet and Clank, Megaman Legends e joguinho de robô, um TPS com boneco de videogame e movimentação de videogame

Realmente o level design é muito bom, mapa muito bem feito e da aquela impressão de ser um prédio bolado mesmo
Não vi até agora mas tbm teve zero walking simulator, para um jogo pretencioso como esse ta sendo um alivio ser oposto de filminho
Surpreso com a variedade do jogo, interação com o cenário, grata surpresa
Dreadus escreveu: (31-12-2024, 02:09 PM)So salva automaticamente nos pontos de controle, se morrer volta para o ultimo que você chegou, tipo as bonfires dos souls e também perde um tico do que voce acumula da "grana", mas é irrelevante isso.
Valeu eu acabei percebendo isso, deveria ser mais claro sinceramente