29-11-2024, 10:04 PM
Light Blade escreveu: (29-11-2024, 09:49 PM)Foi no final da última mesmo, faz 6 meses
Estourando 2 meses antes é uma boa, mas quanto mais perto for, melhor... Eu não me incomodo nem um pouco em interromper a backlog ou o que estou jogando no momento por causa disso, então tô de boa.
Então, é que a gente já sabe quando vai ser a jogatina (pelo menos tinha que saber).
Por exemplo, todo mundo sabe que são 2 jogatinas normais e uma delas é em dezembro mais ou menos. Só tem que confirmar o dia certo.
Eu voto pra votar 2 meses antes. Não é tãaaaaooooo próximo como 1 mês, e da um tempo de organizar e não ficar tão distante a coisa e não amornar a jogatina. Já da um jeito do pessoal organizar o backlog (mas tem que deixar claro que sempre vai ter uma jogatina em dezembro... Ou não

E pelamor, vamos sugerir jogos mais curtos. Isso foi uma indicação minha e da Syng, mas isso já da um ânimo extra. Já que o pessoal às vezes não aguenta jogar jogos muito longos, imagine uma Jogatina Coletiva você pegar um jogo que você não gostou e ele ser loooongo.