A parte visual do jogo é muito boa, é um espetáculo de ver.
E no fim acho que foi isso que eles quiseram mesmo, fazer uma coisa mais pra assistir do que pra jogar.
A esquiva, parry e os counters são muito fáceis de fazer e dá pra fazer contra todos os ataques praticamente.
Eu estava level 42 e aparece um dragão S level 50. Já estava preparado pra levar um surra, mas matei o bicho gastando só 2 poções. Diamond Dust é muito roubado nesse jogo.
E no fim acho que foi isso que eles quiseram mesmo, fazer uma coisa mais pra assistir do que pra jogar.
InuK9 escreveu: (03-11-2024, 06:26 PM)this, quando escrevi meu mini review aqui (foi aqui?) eu falei a mesma coisa. É um jogo que não é RPG mas também não é um bom action como DMC ou Bayo. O combate é extremamente facil com a esquiva perfeita que tem uma janela enorme pra apertar o botao somados com MUITOS ataques que te deixam invencível e com CD muito baixo. Vc vonsegue derrotar monstros rank S lv45 estando no lv 30
A esquiva, parry e os counters são muito fáceis de fazer e dá pra fazer contra todos os ataques praticamente.
Eu estava level 42 e aparece um dragão S level 50. Já estava preparado pra levar um surra, mas matei o bicho gastando só 2 poções. Diamond Dust é muito roubado nesse jogo.