27-10-2024, 02:20 PM
Gbraga escreveu: (27-10-2024, 12:46 PM)Rapai te falar que pra mim a qualidade tá na imensa maioria no gameplay. Tem bastante história porque é JRPG, e o world building tá excelente, os momentos grandes de plot e tal tão interessantes, mas não sinto a mesma coisa que com Persona que se você não se importar com o personagens e a história vai ser difícil gostar não. É qualidade artística e gameplay acima de tudo. Lore mais interessante que plot.
Quando eu penso no jogo durante o dia eu não tô pensando no manifesto comunista nem na xeros@ que vende colar, eu tô pensando no dungeon crawling, os archetypes e etc.
Tá fino demais por enquanto.
Voto com o relator.
Universo é muito bom e estou gostando da história. A informação que dropou na última dugeon foi bem interessante.
Mas o combate é ótimo. A questão que todos da party podem ter arquétipos diferentes é um ganho muito grande em comparação com Persona, que deixa os membros da party trancados só com uma persona.
O ritmo também é bem melhor que Persona, mesmo seguindo um calendário também.
Estou curioso o que Atlus fará com Persona 6. A estrutura de Metaphor é um avanço em comparação a Persona