Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Mais um finds que tenho que trabalhar pra caralho, então tive de adiar minha jogatina de Castlevania 64 de novo. Porém tinha mais um joguinho curto aqui que daria pra curtir tranquilamente em uma noite, então hoje comecei e já terminei Space Invaders 64.

O triste dessa época da história dos joguinhos é que pixel art ainda era considerado 'arte limitada usada em jogo velho', então não se tinha tanto carinho pelo visual dos Invaders originais. Por isso essa versão do jogo tu joga contra uns aliens low-poly com 0 carisma, hahah

Também é bem antes do período mais experimental da série do final dos anos 2000, então é um Space Invaders bem mais tradicional do que eu esperava. Entretanto, tem uns esquemas legais de fazer combos pra usar uns tiros especiais, e a cada novo planeta eles colocam uns Invaders com comportamentos bem diferentes. Então deu pra divertir bem, muito mais do que eu esperava.

Se vagar tempo esse finds talvez eu rejogue no Expert, pra poder acessar uns planetas que não estão disponíveis no Normal.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Kotonete - 05-10-2024, 01:40 AM