Posseidon escreveu: (02-10-2024, 01:01 AM)Quer ouvir isso de novo, Wander?![]()
Minha reação se for obrigado a ouvir essa música de novo:
Gbraga escreveu: (02-10-2024, 01:01 AM)É uma luta longa mesmo, mas 50 minutos já é loucura, wtf. Deveria ter deixado o bois te matar pra revisar a estratégia em vez de só insistir spammando item.
Esse é o mal de não usar guia. Tô tentando me defender de quaisquer spoilers, mas acabo pagando um preço alto. É q até aqui, o jogo tinha apresentado umas boss battles difíceis, mas nada insano assim. Achei q daria pra levar de boa sem consultar FAQ nenhum. Mas espero q a escalada de dificuldade não continue só subindo.
Caiops escreveu: (02-10-2024, 04:08 AM)Serge jogando FFVII Remake, nunca achei que iria acontecer.
Vou acompanhar
Tô postando diariamente meus progressos, chega aí, fi. Bom te ver volta

Tiops escreveu: (02-10-2024, 05:38 AM)Eu não falei que não é difícil, eu falei que a luta é muito boa. Eu discordei do Bruno que falou que a luta é bosta, e provoquei que ele achou ruim por skill issue.
É uma das lutas mais desafiantes do jogo (tirando as opcionais do final).
E você acha que devia ser um super boss opcional porque não viu os super bosses opcionais desse jogo
É muito pior que esse aí.
Ah sim, foi mau, te entendi errado então. xD
Bosta a luta não é, só é difícil pra um caralho e te deixa exausto física e emocionalmente depois q acaba.
E medo dos bosses opcionais. Se for enfrentar, vou procurar FAQ dessa vez, pq não vou aguentar uma apelação muito pior q essa não.
InuK9 escreveu: (02-10-2024, 06:12 AM)É uma luta gimmick. Se não souber o que fazer ela se arrasta por muito mais tempo que o necessário. Ou seja, ler qualquer guia deixa ela super trivial
Chegou o true gamer hardcore.
Mas sério... Tenho nem ideia do q alguém faria pra deixar uma luta dessas trivial. Em grande parte, minha demora se deve a ficar usando táticas de hit and run, pois o Cloud constantemente tomava muito dano qdo tentava atacar, aí eu fugia boa parte do tempo e me curava quase q o tempo todo. Eu com certeza passei muito mais tempo me curando e fugindo do q propriamente batendo no boss (q eu batia com Limit, Abilities como Infinity's End e magias), mas todas essas demoram pra carregar.