29-09-2024, 05:11 PM
InuK9 escreveu: (29-09-2024, 04:59 PM)Eu acho que fazer um remake sempre vai ter os mais puristas irritados com qualquer mudança que seja. Mesmo jogos remakes 1:1 que apenas mudam gráfico vai ter gente enchendo o saco (tipo gbraga com demon souls). Tenho ctz que o serge ia achar algo pra não gostar desse jogo pq na visão dele o FFVII original era "perfeito".
Então o melhor que podem fazer é isso mesmo, façam o eremake sem ter que se preocupar com os puristas. Se eles não gostam que joguem o original.
Não vejo muito sentido nas suas especulações. Eu sempre esperei um FF7 Remake bem próximo do original, e nunca vi problema no visual remodelado dos personagens desde os tempos do PS3. Inclusive sou daqueles q defendem Crisis Core, mesmo tendo colocado algumas coisas bem merdas no enredo.
Mas daí a dizer q "tem q mudar mesmo pq sempre vão achar algo pra reclamar", aí já é opinião sua. Vc tá basicamente querendo proibir pessoas de acharem certos elementos de um remake ruins.
Se eu não idolatrar o jogo em tudo, sou hater, mesmo eu fazendo questão de dizer o tempo todo o qto tô gostando do jogo. Lembrando q essa discussão toda começou pq tu tava querendo dizer q eu estava errado ao criticar o jogo antes de jogar, mas veja só, eu tinha razão qdo falava q ele tinha mudado muito o original e distorcido um monte de coisa.