Wander escreveu: (25-09-2024, 04:58 PM)Gente, eu realmente vi isso no fextralife e acreditei.
Minha DEX tá em 21, mas o problema é q já gastei dois itens de respec, um foi sem querer, dando pra Rosaria pra upar o nível da Covenant (eu não sabia q era esse item q usava pra respec qdo fiz isso) e o outro usei no respec em si.
Eu não posso usar o Greataxe 2H pq preciso usar o escudo pra me proteger dos golpes dele, senão ripo rápido. E o outro detalhe é q fiz Infuse de Lightning nele pra explorar a fraqueza do boss, não sei se me prejudicou ou beneficiou, sinceramente.
você pode farmar o item de respec nos dark wraiths, mas tem limite de respec no jogo, se você ficar mudando demais ele acaba
mete uma straight sword com esse escudo então, seu DPS definitivamente vai ser quase a mesma coisa que o Greataxe e com melhor recovery
Wander escreveu: (25-09-2024, 05:04 PM)Armadura eu nem tento usar pesada mais, pois com o Greataxe o equip/load dispara acima de 140, aí meu personagem fica tão lento q não consegue nem levantar a arma nem rolar. E não tenho Havel Ring, sacrifiquei as almas pra upar level, agora já era
não sei como você não pensou que as almas de chefe não serviam pra nada além de exp

Brain escreveu: (25-09-2024, 04:56 PM)Testa no jogo. Já confiei muito nessa calculadora e o resultado não bateu com a realidade.
besteira, variação de um ou dois pontos no máximo