24-09-2024, 10:07 AM
Rodrigo Rey escreveu: (24-09-2024, 08:33 AM)Foram bem covardes de mostrar o Cloud defendendo a Aerith quando o Sephiroth ia dar o golpe e depois offscreen ela já atingida sem qualquer sangue (e não é por censura, já que mais de uma vez espirrou sangue no rosto do Cloud, ou o Tseng que quando foi perfurado ficou com muito na boca)... e talvez realmente o Cloud não saiba da morte, já que a despedida dele foi quase um Zidane ficando fora da nave pra ir atrás do Kuja
A propósito, esse referência bem outros FF, a Aerith fazendo a dança de ritual é total Yuna, e o Cloud deprimido com batalha quase sem OST no templo foi quase um You're Not Alone
Ele todo zoado e grosseiro com a Black Materia virou um Gollum, "meu precioso"
Também acho que vão esticar o 3 com ele interagindo com o Zack e com a Aerith (vai quebrar a surpresa dela surgir como lifestream no final, já que vai aparecer o tempo todo pra ele)
De partes restantes, além de Rocket Town, tem Wutai, a neve, submarino, trama do Vincent com o Hojo, Cloud entregando a Black Materia pro corpo do Sephiroth (não sei se ele já chamou o Meteoro por terem adiantado coisas como a luta contra a Jenova), Cloud cadeirante e a dungeon final na montanha
Então, o Cloud pelo jeito não sabe mesmo, mas pq ele tá nessa situação cagada aí entre as realidades (na minha opinião). Eu acho que vão manter a morte dela definitivamente na parte 3, no máximo vai mostrar uma segunda realidade em que ela tá feliz com o Zack. Eu só não sei se ela vai continuar seguindo o time em modo fantasminha e conversando com o Cloud

Eu achei boa a parte do Cloud manipulado, só achei meio idiota que o grupo nunca reage, só fica preocupado. Cloud matando soldado da Shinra de forma violenta e a Tifa "calma Cloud, tá tudo bem", como se algo extremamente errado não estivesse acontecendo

A Black Materia real continua com o Cloud né, então o Sephiroth ainda não chamou o Meteor. Eu acho que assim como no Remake, eles enrolaram demais no Rebirth e avançaram menos do que devia na história. Mas pelo menos garante que a terceira parte vai ser menos enrolada também.