Amilima escreveu: (30-08-2024, 09:30 AM)Finalizei Bloodborne pela primeira vez ontem e como primeira experiência soulslike curti demais. A parte mais difícil do jogo foi o começo para se acostumar com o controle e o estilo do jogo, depois achei o desafio na medida certa sem ser muito mongolão. O game clicou mesmo na luta contra o Padre e tive que aprender a usar o parry direito. Matar o arrombado só dando parry depois de mil mortes foi lindo demais.
Atmosfera desse jogo é única, aliado a um belo design de fases que faz querer explorar. Não curti muito a chalice dugeons, perco muito por não fazer elas?
Talvez depois eu jogue o DS e Sekiro.
Cara, perde uns bosses exclusivos de lá, infelizmente
Se você usar um guia é relativamente linearzão, as dungeons não são aleatórias se você faz as obrigatórias para encontrar o chefão final extra
Mas é realmente a parte mais fraca do game
Agora se não jogou a DLC, recomendo demais, sou suspeito pra falar pq é meu jogo favorito ever, mas é a melhor expansão que fizeram até hoje
Adiciona demais ao game, bosses fodas e mais Bloodborne
EDIT: Se você tiver interesse na "série" toda, recomendo começar até com Demon's Souls, vai achar muito estranho se decidir jogar os outros e ele depois
Acho uma boa jogar em ordem de lançamento