13-08-2024, 02:29 AM
Tenho duas criticas pesadas nessa ultima luta, uma é que na segunda fase ele começa a soltar essas bombas de luz em cada golpe, o problema não é desviar, o problema é que elas completamente obstruem a visão e você não consegue ver a sequencia de ataque que ele está fazendo, ser atingido porque tem muita luz e você não consegue ver o inimigo é uma ideia bem idiota, outra critica é que ele solta essas bombas em volta dele a cada golpe, e praticamente transforma os ataques dele em anti melee, literalmente todas as brecha da primeira fase somem.
Um comparativo que eu faço é com a luta com a Maria em Bloodborne, na segunda fase e terceira fase ela adiciona sangue e fogo nos cortes, mas esses ataques são na ponta da espada, eles te atingem se você recuar e te recompensam por ser agressivo, tornando a luta bem mais interessante e frenética, essa ultima luta da dlc parece que tô levando um flashbang na cara depois de cada golpe
A primeira fase da luta é bem mais legal que a segunda de longe pqp, ainda não derrotei ele por causa dessas merda que falei
Um comparativo que eu faço é com a luta com a Maria em Bloodborne, na segunda fase e terceira fase ela adiciona sangue e fogo nos cortes, mas esses ataques são na ponta da espada, eles te atingem se você recuar e te recompensam por ser agressivo, tornando a luta bem mais interessante e frenética, essa ultima luta da dlc parece que tô levando um flashbang na cara depois de cada golpe
A primeira fase da luta é bem mais legal que a segunda de longe pqp, ainda não derrotei ele por causa dessas merda que falei