viceprince escreveu: (07-08-2024, 06:23 PM)Ou seja, faz um mal danado para o fórum trazendo off e ainda se orgulha de ser sujo e ignorante.
No mais, é bizarro um sujeito como você que tem orgulho de deixar a bosta pra posteridade implicar com o único post informativo de alguém que entende sobre PSVR2 porque é o único que acompanha esse tipo de debate, que consome VR, que tem alguma ideia desse nicho atualmente, etc.
É muito fácil qualquer desinformado postar o senso comum sendo que essa mesma crítica não se dá conta de que não existe jogo de VR pra PC e nem mercado para usar as "funções exclusivas" do PSVR2.
Reclamar sobre escrever muito um conteúdo informativo sobre um tema ligado diretamente ao tópico, quando se escreve muito mais pra defender Bozo num tópico de XBOX ...
Gostaria que se acalmasse.
Segundo, estou no completo direito de questionar políticas sus de megacorporações. Quanto ao negrito ja expliquei que um driver faz o mesmo trabalho. Literalmente não entendo pq defender um acessório só pra isso, inclusive se vazar o codigo fonte em 2 semanas fazem isso de graça.
E por ultimo, ja é a terceira vez que vc me acusa de defender Bolsonaro por pura canalhisse o que não aconteceu na verdade aconteceu o oposto, vc defendeu Lula e foi destruido por isso ta nervoso. Se esse é seu MO então vc só é mais burrinho do que eu imaginava, mas ok. Como dizem por aqui. You do you...
Se não quer falar de política vc poderia começar por vc. O que acha? Quer falar tudo que pensa sem que ninguém refute. Aqui não é sua bolhinha.