Seraph escreveu: (29-07-2024, 06:27 PM)Aonde aparece isso? Joguei a dlc que nem retardado e não li quase nada.
Já imaginava que ela era filha da Marika por conta das falas do propósito que a mãe deu à ela etc.
Mas como assim da Marika com o Radagon? Não são a mesma coisa?
E apesar de parecer bobo, ela não tem o cabelo vermelho. Não seria uma característica dos filhos do Radagon (Marika sendo o Radagon)?
é a descrição do Messmer's Kindling
Citação:The kindling that burned inside Messmer the Impaler.
A dark thing, eaten away at by a wicked serpent.
Burns the sealing tree said to be found at the old Rauh ruins.
Messmer, much like his younger sister, bore a vision of fire.
parte to chutando, pq não lembro de ver evidência de alguma outra relação nova da Marika com mais algum macho que não existia antes, mas implicar que Messmer é filho da Marika e a Melina ser irmã dele pelo menos confirma que ambos são filhos da Marika
Marika com Radagon:
Malenia
Miquella
supostamente
Messmer
Melina
Marika com Godfrey:
Godwyn
Morgott
Mohg
Radagon com Rennala
Rykard
Ranni
Radahn
Godrick é da linhagem do Godwyn mas diluído (?)
Tarnished teoricamente é da "linhagem" do Godfrey? não sei ao certo
Nephili Loux é a filha dele com mais uma quenga por ai, tbm não faço ideia
Teoria retardada:
Eu imagino que o Radagon seria basicamente uma maneira da Elden Beast/Greater Will copular com a Marika/tomar controle dela? chutando forte, só pq no final do jogo o Radagon é meio que uma marionete da Elden Beast e usa aquele corpo dela mesmo danificado como uma ferramenta mesmo, que no final serve até como uma espada, e como o trailer de história fala de sedução e traição e que eu acho seria esse aprisionamento que a Marika sofre, assim como St Trina quer que você mate o Miquella para livrar ele disso. Talvez um paralelo forte dos Targeryas e a relação incestuosa deles para manter o sangue puro serviu de inspiração com essa coisa dela ter filhos com si mesmo (Malenia amaldiçoada com Scarlet Rot, Miquella com eternal youth e o Messmer com a serpente e a Melina pq sei lá eu) e por isso ela teve que ter relações com o Godfrey e com a Rennala, embora Mohg e Morgott serem omens e assim renegados por ela, tbm sei lá pq nasceram assim
me recuso a elaborar por falta de QI