24-07-2024, 04:24 PM
Silent Bob escreveu: (24-07-2024, 04:00 PM)Modéstia a parte eu já dei a solução para um Souls Open World aqui nesse mesmo tópico.
Se o jogo tiver 3 finais então ele obrigatoriamente teria 3 campanhas distintas nesse mundo, com situações onde as quests podem se tocar em algum momento pra permitir alguma variação de rota ou troca de alinhamento (imagina ser a favor do Radah na treta com a Malenia mas algo durante a quest te convence a trair ele, por exemplo).
Teria que limitar os loots e organizar de um jeito que faça sentido de acordo lore e final pretendido, criar situações onde sair um pouco da rota te recompense com algo único, e por vai.
Só nessas em tese um jogo com 3 finais já garante umas 6 runs distintas, por exemplo (a rota pura e a que vc muda de alinhamento).
os cabra não faz nem covenant mais fi LOPES
InuK9 escreveu: (24-07-2024, 04:16 PM)Incrível que hoje em dia é facil vc fazer uma run de Sulynvan no damage no DS3, mas tenta isso com os chefes de elden ring. Tem que ser mais preciso que jogador de geometry dash (mentira GD é mais tenso)
rapaz, sei não, casualmente acho bem mais dificil, mas as mecânicas desse jogo são bem mais retardadas
nego da múltiplos staggers e usa uns 15454616623 buffs diferente
é muito esquizofrênico essa porra