24-07-2024, 02:11 PM
Gbraga escreveu: (24-07-2024, 01:36 PM)Tem que considerar o contexto histórico da coisa. O jogo foi o grande followup de DS1, e logo um ano depois veio Bloodborne, fácil de falar "bora esquecer que essa merda existiu, fodasse, só GOTY daqui pra frente". Mas aí vem a lixeira imensa open world e você percebe o que deveria ser óbvio: 8/10 não é tão ruim não...
Scholar ainda saiu no meio da minha primeira jogada de Bloodborne, e eu pausei ela pra rushar o jogo em um ou dois dias e ver as diferenças, já que tava de férias. IMAGINE O GOSTO RUIM de parar sua primeira jogada de Bloodborne pra jogar escobar do sino.
Jogo deficiente leproso desgraçado. Mas prefiro um filho leproso que um filho open world.
Sim, sim. Eu joguei DS2 depois de ter jogado todo o resto. Com um gosto de "poha, deixa eu ver se esse bagulho é todo cagado mermo" e com a maior boa vontade.
Se tivesse jogado na ordem certa e na época provavelmente acharia uma bosta mermo. Mas jogar só depois me permitiu analisar com mais parcimônia essa bagaçeira.