Silent Bob escreveu: (16-07-2024, 09:24 PM)Alguém aqui já jogou Shadow Tactics: Blades of the Shogun?Já, gosto muitoooo!
Comecei ontem achando que ia gostar muito de cara mas me pareceu um pouco burocrático demais. Ainda tô no tutorial mas já teve recursos que ainda nem entendi onde e como usar de tanta coisinha que ele te ensina.
Fora que apresentaram 2 personagens, um ninja e um samurai, mas eles são basicamente idênticos... o samurai só não sabe escalar parede.
Parece ter outros 3 personagens, só falta cada um ser um ninja que não sabe algo que o primeiro sabe.
Observações para aproveitar o jogo melhor:
- O jogo foi projetado considerando save scum, então use mesmo. Só nas dificuldades maiores que há limite pra essas coisas.
- Os personagens possuem algumas coisas em comum mesmo, mas os aspectos únicos abrem possibilidades bem interessantes. Ex.: Hayato matar os outros à distância com shuriken, Mugen matar até 4 inimigos de uma vez ou carregar até 2 correndo, etc.
- Use os atalhos de personagem (botões numéricos, no PC) para trocar rapidamente de personagem
- Use o modo "sombra", em que você planeja os movimentos de cada personagem e, quando você apertar o botão, todas as ações serão executadas ao mesmo tempo, ou no timing que você apertar os botões específicos de cada personagem.
- Se não me engano, se vc clicar com o botão direito do mouse em cima de um inimigo, o cone de visão dele fica visível. Bem útil.
Não sei se você já jogou Desperados ou Commandos das antigas, mas o prazer desse gênero está em chegar em áreas aparentemente impenetráveis, ir avançando aos poucos e se sentindo o ninjão.
abraços e paz