16-07-2024, 08:04 PM
Kotonete escreveu: (16-07-2024, 07:50 PM)Terminei aqui o expediente e consegui dar mais uma boa avançada no joguinho. Tô com 4h e cheguei no capítulo 14, a party acabou de parar pra explorar uma ilha. Eu tô bem perto do último bullet de história que eu lembro, apesar de saber que eu dropei da última vez um tanto mais pra frente do que isso.
Passado o começozinho meio lento típico de JRGP, o ritmo do jogo, no geral, é uma delícia. Tá sempre rolando evento novo, as dungeons são bem lineares (o que as vezes é bom) e o fato de só existir combates únicos/planejados deixam tudo interessante e ao mesmo tempo fluindo muito bem. E justamente por isso, quando o jogo para pra criar uma situação de "vá procurar amiguinho X que tá escondido nessa área grande" dá uma leve vontade de morrer.Eu lembro que dropei o jogo da última vez mais por questões da vida/tempo do que o joguinho em si, mas altas chances de eu ter dropado numa situação dessas. Felizmente esses momentos são bem exceção a regra.
Acho que tudo isso que você falou sobre o jogo também é devido ao fato que ele tem que concluir tudo em 20 horas. Então não tem enrolação, é tudo bem direto.
Ainda bem.