Comecei só agorinha há pouco. A arte é muito bonita e estilosa, bem sóbria. E tem altas xerosas na party.
Gostei q já aparece uma com as costas de fora logo na primeira grande cutscene.
E o protagonista parece uma mistura de Xanablade com Squall de FF8, maneiro. O combate tem umas vibes meio FFXII, com esse lance de livre movimentação e ataques automáticos. Até acho conveniente o ataque ser assim, já q estou jogando no celular. A parte q tá difícil de engolir é o framerate, tá MUITO zoado
As cenas estão acontecendo em slow motion pra mim.
No mais, fui igual a um ogro batendo de qualquer jeito no escudo do boss sem usar as fraquezas elementais
Ainda não me acostumei com o sistema de mira e uso de magias. Tô ignorando direto os covers e fazendo aggressive gameplay, espero q não seja um jogo muito difícil, senão estarei fodido fazendo assim no long term.

E o protagonista parece uma mistura de Xanablade com Squall de FF8, maneiro. O combate tem umas vibes meio FFXII, com esse lance de livre movimentação e ataques automáticos. Até acho conveniente o ataque ser assim, já q estou jogando no celular. A parte q tá difícil de engolir é o framerate, tá MUITO zoado

No mais, fui igual a um ogro batendo de qualquer jeito no escudo do boss sem usar as fraquezas elementais