14-07-2024, 04:33 PM
bruNo escreveu: (14-07-2024, 04:15 PM)Mas tô falando justamente desse em negrito.
E o gesture tem que torcer para ter visto ele no norte de Bonny Village. E estar manjado não quer dizer que seja bom. Nada levava a crer que a entrada para a área seria ali.
Não consegui ainda achar o caminho para essa Cerulean Cost que você falou. Estava meio obcecado sobre essas áreas atrás da storehouse para poder procurar outra coisa.
não colega, eu digo outra passagem, se você olhar bem os balcões tem um caminho que você não consegue acessar se não for pela área inferior que ta inundada, não tem nada de relevante no caminho, só item mesmo, mas fiquei muito tempo caçando isso
agora a estatua da a letra sim pô, se você circulou toda a área muito provavelmente vai ver que no mapa o único acesso seria por aquela região, um altar e um emote + "o mother" não poderia ser mais claro pra mim, mas novamente, é repeteco total, fazem isso sempre, mas imagino que quem não joga essas porcarias desde sempre vai achar obtuso mesmo
e o gesture e local que você encontra faz total sentido para o lore btw já que eles usavam o povo da Marika para cultivar divindades como aquelas mulheres do pote lá
não é uma coisa completamente random