10-07-2024, 01:19 PM
Malenia já tinha mostrado que a From abandonou a mentalidade de "difícil porém justo" que os jogos tinham. Não tenho problema não em chefe difisio que seja um pouco tentativa e erro, mas é meio triste sim a mudança de mentalidade que foi com certeza provocada por reações de internet. Pro estilo de jogo eu gosto mais dos gameplay METÓDICO dos jogos anteriores.
Raid de FFXIV por exemplo é mais difícil que qualquer merda que a From Software já fez, e é pura bullshit de observação e tentativa e erro, mas é bem divertido porque, ao mesmo tempo que você tá desviando, você não para de atacar e agir, então esses chefes da DLC não seriam exatamente um problema se o design da movimentação do personagem acompanhasse um pouco mais o dos bosses.
Raid de FFXIV por exemplo é mais difícil que qualquer merda que a From Software já fez, e é pura bullshit de observação e tentativa e erro, mas é bem divertido porque, ao mesmo tempo que você tá desviando, você não para de atacar e agir, então esses chefes da DLC não seriam exatamente um problema se o design da movimentação do personagem acompanhasse um pouco mais o dos bosses.