10-07-2024, 10:56 AM
Tiops escreveu: (10-07-2024, 10:41 AM)O loco, esses dois nem são gimmick. No máximo a primeira fase da Renala. A segunda fase é um boss normal.
Mas ele grita bem. Foda-se a história desses aí.
Você realmente acha que eles fizeram esse NPC pra ser meme bait?. Também acha que o Gyobu Oniwa do Sekiro era meme bait só porque ele grita?
Concordamos em discordar, todos os seguidores do Miquella tem mais importância na história e funcionam em conjunto, acho que é bem óbvio isso
Um boss que tu mata a primeira vez que encontra tem menos história pra desenvolver que um NPC, não?
Wander escreveu: (10-07-2024, 10:46 AM)Eu considero caro nos dois casos. Não vou passar pano nem pra GOW e Zelda, nem pra Shadow of the Erdtree. O q acontece é q as pessoas se acostumaram com um padrão novo na indústria, q é reutilizar o mesmo mundo e só colocar uns extras, e nego acha normal pagar caro por isso.
Um bom exemplo disso é FF7: no PS1, veio o mundo inteiro + todos os extras. Tudo por um preço único. Hoje, picotam até o jogo base em três e, se bobear, ainda vão querer vender DLC depois.
É seu cérebro q se acostuma a ser vítima dos abusos dessas empresas e nem notar q é abuso depois q já virou tendência na indústria.
Novamente, sem passar pano para Elden Ring pq "PAGARIA ATÉ 70 DOLARES NA DLC!!!!!!111!!1!!" como os bobos falam, a verdade é que Elden Ring cobrou menos na mesma coisa que a Santa Monica e Nintendo fez, pode dizer que é caro, mas ela cobrou menos na exatamente mesma coisa
Zelda reusa até o mesmo mapa bicho, com um robozinho de inimigo novo, mesma estrutura de shrine e dungeon bosta, mesmo sistema de arma quebravel tosco
Se visse o quanto tem de novo em Elden Ring ao menos ia ver que é mais negócio cobrar 40 em uma expansão que DLC full price
Jogo de SNES era 60 dolares BTW, tem que pagar pela felicidade