08-07-2024, 05:56 PM
Wander escreveu: (08-07-2024, 05:15 PM)Eu acho q, independente do status q criarem, vai ter gente enchendo o saco, falando q quebra o game e mimimi.
Basicamente, qualquer coisa q possa ser atirada de longe ou q dê algum efeito de "stack the damage" vai gerar choradeira.
Talvez por ter jogado muito JRPG na vida, eu acho divertida justamente essa questão de explorar fraquezas elementais, encontrar algum buff q dê uma ajuda num boss muito apelão...
Mas eu acho q tem jogador com um mindset de q toda luta em Souls deve ser uma challenge run com um milhão de parries, dodges perfeitos no último frame, o personagem pelado atacando com uma faquinha minúscula q causa 1 de dano por hit, etc.
hipérbole isso ai, tem que ter um meio termo razoável em aprender a luta e apelar com 10 mil buffs e macetes em seu favor
acho que a maioria aqui acha razoável usar um frasco com 2 buffs e combinações interessantes de talismans
agora aposto que NINGUÉM vai chorar se no próximo jogo você usar um frasco que contém 10 mil buffs ao invés de castear um a um, pq é só uma perda de tempo que te da mais força, zero impacto em melhorar a luta, só te deixa mais forte.
quantos mais desses pode se colocar no jogo até ser demais??? mais um pouco o jogo se joga sozinho
parry ainda exige alguma habilidade e é integrada no combate
mas enfim, acho que é exagero ficar discutindo essas merdas no final, tem que aceitar mesmo essa merda ou não jogar, não importa como fizerem vai vender horrores e continuar solando tudo que é premio

GOTAÇO