07-07-2024, 08:59 PM
wolfwood escreveu: (07-07-2024, 08:43 PM)Discordo completamente, além da vantagem de distância, na mesma abertura de ataque o maguinho causa muito mais dano, o bleed só é mais forte se o bosse toma proc toda hora, e ainda acho que nem assim
Sem falar daquela magia lá que o boss não esquiva, ou magia de freeze, sem comparação
Mas até ai é build, quanto menos eu acho a luta justa, mais eu entendo usar essas breguisses, igualmente a stagger, mecânica só para trivializar a luta, não agrega em nada, não é integrado ao gameplay de maneira satisfatória, tu não ta aprendendo nada do boss e etc
Eu não conseguia desviar dos golpes super rápido do ultimo boss regularmente, um monte de merda na tela, faz muito menos sentido para mim trocar hit ou usar um unico R1 contra ele enquanto com algo que causa menos DPS, se for colocar em um gráfico seu dano vs duração da luta, se ele me causa mais dano e tem muito mais HP eu eventualmente vou morrer por falta de DPS só por causa desses trades
Até aonde joguei, Bleed era algo tão grotesco que literalmente travava qualquer boss em constantes flints.
Lembro que fui testar uma dual bleed Katana na Malenia, a luta levou 27 segundos, 2 fases... qual biuld de mago mata Malenia Solo em 27 segundos??
Não sei como estão as biulds hoje, mas sangramento era um problema real... muitos caga regras, lá de biuld op de sangramento e chorando nos magos