29-06-2024, 08:47 AM
Wander escreveu: (29-06-2024, 08:42 AM)Eu li e o título engana bastante. O artigo é resumidamente um elogio à exploração no jogo principal, em q ele diz q havia um balanceamento entre momentos de tensão e de exploração calma das áreas, e q tá incomodado com a fórmula moderna da From, q seria, segundo ele, muito voltada pra bosses com movesets rápidos e complexos q não te deixam nem aprender a luta.Tirando a parte que ele elogia o jogo principal, continuo concordando com o resumo. Mas em vez de menos bosses, ou não ter bosses, eu queria que voltassem a tratar bosses como parte da aventura, como "checkpoints", como momentos chave da jornada, onde level design costumava importar também, e não eram só arenas vazias pra reagir a um moveset esquizofrênico.
Ele queria q tivesse menos bosses e o desafio fosse colocado na exploração tbm.
Taurus Demon é uma bois faite melhor que 90% de Elden Ring só por conta desses elementos. É infinitamente mais fácil também, mas engrandece o jogo muito mais que outro maluco piruleta pra dar dodge roll por 5 minutos. Descobrir que o Taurus Demon é opcional se começar com a Master Key e dar um rolê por Darkroot é uma experiência infinitamente mais recompensadora que matar Gerúndio, Son of Godefroy, com o mesmo visual e moveset.